Capítulo 21: Perdido de desculpas.

330 30 38
                                    

Auguste Bellucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Auguste Bellucci.

Eu estava realmente nervoso, não sabia como Celeste iria reagir, entretanto, de qualquer forma eu precisava fazer isso, independente da respostar que ela me daria.
Assim que parei o carro na frente da casa dela, suspirei pesadamente tentando procurar as palavras certas para falar com ela, olhei para Lorenzo que sorria descontraído segurando o buquê de rosas brancas, ele estava bastante empolgado com aquilo.

- Vamos pai? - Incentivou ele, e eu assenti. Descemos do carro e caminhamos até a porta de entra da casa de Celeste, porém, antes de bater a porta, tentei me recompor, eu já estava começando a suar, sentia meu coração palpitava tão forte que pensei que sairia pela boca, e Lorenzo por sua vez, acabou por dar dois toques na porta, e acabei prendendo minha respiração por isso. Em poucos segundos, ouse um ranger da porta, sinalização que alguém estava abrindo ela, e após a porta ser completamente aberta, olho para Celeste, ela estava com uma roupa de dormir, uma calça moletom e uma camiseta azul, seus cabelos parecia um pouco bagunçados, porém, tudo deixava ela linda. Assim que seus olhos caíram em mim, ela ficou surpresa e talvez constrangida pelo fato de está de pijama.

- Senhor Auguste? - Perguntou ela ainda surpresa e em alguns segundos olhou para Lorenzo, que ainda se encontrava com um sorriso no rosto.

- Sinto muito por ter aparecido aqui tão de repente. - Digo meio rápido, bastante nervoso por todos essa situação. - Ah, sim... esse aqui é o meu filho adotivo, Lorenzo. - Não sei se ela ficou mais surpresa pelo fato de eu está ali ou de que eu tenho um filho adotivo.

- Ah, bem... entre. - Disse ela meio sem jeito e entramos na sua casa. Era realmente muito aconchegante, e apesar de ser uma casa bem simples, tudo era bem arrumado e lindo.

- É um prazer conhecê-la! - Sorriu Lorenzo estendendo a mão para Celeste que apertou o cumprimentando. - a senhorita é realmente muito linda, assim como meu pai disse! - Indagou ele sem importância alguma pela sua frase, e eu arregalo os olhos em constrangimento.

- Lorenzo! - o advertir. Celeste não parecia tão surpresa, simplesmente sorriu para ele e o agradeceu pelo elogio, o que me deixou aliviado.

- Você também é um garoto muito lindo, Lorenzo. - Indagou ela.

- Essas flores são para você, espero que goste! - Falou ele e entregou as flores, e não pude deixar de notar o brilho no olhar de Celeste, era realmente encantador.

- Eu queria conversar com você... - Digo e também entrego as flores que trouxe para ela, pude ver ela sorrir e nunca tinha me sentindo tão realizado, por ver tanto esplendor em um sorriso. Ela encarou as flores por alguns segundos, e parecia admira-las, depois me encarou novamente.

- São minhas preferidas, como você sabia? - Perguntou ela descontraída.

- Na fazenda quando... você olhou para umas flores azuis, tulipas, então imaginei que gostasse delas. - Digo simples meio perdido em seu olhar penetrante e seu sorriso encantador que não sai do seu rosto.

Caffè ghiacciatoOnde histórias criam vida. Descubra agora