Capítulo Especial (Matteo e Liz)

72 8 5
                                    

Matteo Ricci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Ricci

Assim que tentei me levantar da cama, Lis me puxou pelo braço fazendo com que eu voltasse a me deitar do lado dela. Suspiro rendido e a trago para os meus braços. Hoje era domingo, e então eu não tinha muito o que fazer, e imagino que ela também não tenha. Passei a mão por seus cabelos ondulados e acaricie, ela suspirou em satisfação e virou para me olhar. E mesmo ela estando uma bagunça se encontrava linda como sempre.

- O que foi? - Perguntou ela sonolenta pois eu estava a encarando até de mais.

- Não acha que deveria voltar para seu apartamento? - Digo e ela franze o cenho e sem importância alguma revira os olhos e volta a dormir.

- Não está gostando de me ter aqui, anjo? - Perguntou com aquele sorriso de canto que eu francamente odiava. Ela sempre soube me provocar muito bem.

- Sabe que não é isso... - Digo e passo minhas mãos por sua cintura a trazendo para mais perto. - Eu só quero algo serio. - Digo e ela olha para mim.

- Pensei que quisesse esperar até se "apaixonar" por mim e esquecer que já foi apaixonado por minha melhor amiga. - Indagou levemente irritada e eu me sentir acoado e bastante incomodado com isso. Já tínhamos conversado sobre esse assunto, ela sabia que eu não sentia mais nada por Celeste, foi algo bobo e obviamente um erro meu, eu sabia dês do início que o Auguste tinha se apaixonado por ela, então tentei ao máximo esquecer esses sentimentos. Claro que naqueles meses eu não imaginava me envolver com alguém. Me afastei dela e me levantei sentando na cama, suspirei e passei minha mão em meus olhos.

- A gente já conversou sobre isso. - Digo e ela me encara serena.

- Certo, Que seja, não me importo. - Ditou realmente sem importância alguma e virou para o outro lado da cama.

- Então por que fica remoendo isso? - Pergunto e ela me ignora. - Não estou com você?

- Pensando em outra? - Suspirei irritado e a puxei pelo braço a trazendo para meu colo sem trabalho algum. Coloquei minha mão em sua nuca e ela me encarou surpresa, mas ao mesmo tempo me desafiando.

- Já chega! - Esbravejo e vejo ela tremer em meu colo. - O que você quer que eu faça para entender que só tem spazio per te nel mio cuore? (espaço para você em meu coração?) - Pergunto e ela suspira fechando os olhos e abrindo em seguida.

- Adoro quando fala assim, em italiano. - Confessou e sorriu travesso. Suspiro e a tiro do meu colo. - Ei! estava confortável.

- Vamos tomar um banho é comer algo. - Digo e ela me olha.

- Juntos? - Perguntou, e por alguns segundos fico sem entender.

- Claro que não! - Digo rapidamente e ela rir. Levanto da cama e caminho em direção ao banheiro, fecho a porta e tiro minha calça moletom, a unica peça que vestia, ligo o chuveiro e relaxo assim que sinto a água cair sobre meu corpo. Escovo os dentes e saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, vou até meu guarda-roupa e procuro algo aceitável para vestir. Olho para Liz que ainda estava deitada na cama, suspiro e pego a roupa e vou até ela.

Caffè ghiacciatoOnde histórias criam vida. Descubra agora