Capítulo 25: Um encontro?

352 27 63
                                    

Celeste Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celeste Cooper

Após dois meses de tratamento da minha mãe, estávamos tendo bons resultados e isso me deixou bastante feliz, dois meses que se passaram muito rápido, e apesar de ter acontecido muitas coisas, tudo parece está bem mais tranquilo, pelo menos para mim.
Minhas conversas com Auguste se tornam mais frequentes, ele sempre me ligava, principalmente a noite, e conversávamos bastante sobre qualquer assunto banal, apesar de não ter nos visto durante esses dois meses, estamos bem um com o outro, e mais próximos, pelo menos é o que eu achava, até por que em certos assuntos ele tinha se aberto mais, e eu fiquei feliz, ainda que, ele não tenha me contado sobre o motivo de te me demitido. Deixei isso para lá por enquanto, ele iria me contar no momento dele.

Era em torno das 9 horas, eu estava sentava em minha cadeira organizando a última papelada para entregar para o senhor Sebastian. Trabalhávamos na mesma sala, e minha mesa era literalmente do lado da dele, e na maioria das vezes ele puxava um assunto ou outro para poder conversamos, não que isso me atrapalhasse, mas, eu preferia focar no trabalho, sou um pouco atrapalhada e prefiro não me confundi com tantos papéis. Na maioria das vezes ou sempre, ele me entregava poucos trabalhos para fazer, óbvio que eu insistia que aquilo era pouca coisa para se fazer em um dia inteiro de trabalho, entretanto, ele não se importava nem um pouco com minha opinião sobre aquilo, e continuava me entregando pequenos afazeres. No final das contas eu sempre terminava rápido antes mesmo do horário de entregar as papeladas para o senhor Sebastian, o que deixava surpreso por minha rapidez em terminar aquilo, e nos horários vagos, ou seja, quase todos os horários eu seguia para a sala do Jhonatan fazer reclamações sobre os atos do Sebastian.

Suspirei um pouco chateado assim que entreguei alguns documentos para ele de novos investimentos para a empresa, e ele assentiu dizendo que só era aquilo por hoje. Me levantei de repente, e ele sobressaltou com minha atitude o assuntando de leve.

- O que ouve? - Ele perguntou e virou sua cadeira para minha frente, já que estavamos um do lado do outro.

- Senhor, eu sou bastante competente para fazer muito mais que isso. - Digo apontando para alguns papéis a mesa. Eu estava um pouco irritada com aquilo, o meu salário não valia o meu trabalho, e eu não me sentia confortável com isso.

- Eu sei que é, mas não tem mais nada que precise fazer. - Ele olhou para mim bastante calmo sem se importar com a situação.

- Então não vejo motivo de ter contratado uma secretária, o senhor poderia fazer isso muito bem sozinho. - Digo firme e ele fica surpreso de repente. Eu nem se que tinha notado meu tom de voz, sentir que fui rude de mais, suspirei meio sem jeito e olhei para ele. - Me... desculpa por isso, com licença. - Digo e caminho em direção a saída da sala, já que eu não tinha mais nada para fazer, então iria conversar com o Jhonatan como sempre. Antes mesmo que eu pudesse chegar perto a porta, sinto a mão de Sebastian segurar o meu pulso, me viro para ele e o encaro.

- Me desculpe se fiz você se sentir... - Ele tentou procurar a palavra certa. - dessa forma. - por fim falou sem consegui pensar direito no assunto. - Eu sei que deveria ter sido mais profissional e ter de dado as tarefas certas, em vez de tentar te agradar. - Fico surpresa por alguns minutos e tento soltar o meu pulso de sua mão, ele parece per notado então me soltou.

Caffè ghiacciatoOnde histórias criam vida. Descubra agora