Capítulo 10 Encontro

33 5 141
                                    

Era manhã, o dia já está claro, era por volta das 10 da manhã. Henry já levantava animado, pois tinha um evento marcado para hoje, um evento que deixava o garoto ansioso e nervoso. Então, rapidamente o garoto se arruma, logo depois vai para a mesa onde pega um pedaço de pão para comer, sua mãe que estava ali no lado com a pequena Lolah logo vê o garoto diz.

— Bom dia, filho. Está com fome? Acabei não te acordando para o café, você parecia estar dormindo tão bem, então acabei deixando você descansar.

— Ah não mãe, tudo bem, foi até bom, assim pude descansar melhor. —Responde Henry animado.
 

Myra percebendo a euforia do garoto logo pergunta.
 

— Você parece ansioso hoje, vamos me diga, o que causa toda essa euforia?
 

— Vou sair hoje, sair em um encontro!
 

— Em um encontro?! — Myra dá uma leve risada — Eu não esperava por isso, não era você que falava que não iria se casar tão cedo?
 

— Agora é diferente...

— Está bem então, quem é a garota? —Pergunta curiosa

— Ah... você não a conhece, ela mora no lado leste do acampamento, nem adianta  eu falar.

— Se voce diz, está bem então.
 

— É melhor eu ir, tinha combinado de ver Tommy e Rhangel antes do encontro. — Diz Henry indo para a porta
 

— Ah espere! Onde você pensa que vai?

Henry para com uma expressão assustada com medo de sua mãe o proibira de ir, mas ela termina de falar.
 

— Você acha que pode ir assim? É seu primeiro encontro, volte aqui. — Henry vai até ela, Myra coloca a mão em sua bochecha como um sinal de carinho — Olha Henry quero que você saiba que independe do que aconteça, você é um ótimo menino, está bem? Seja você mesmo, se ela realmente for boa, vai te amar do jeito que você é. Agora venha, quero um abraço.
 

Os dois se abraçam ali, um abraço caloroso de mãe e filho.
 

— Boa sorte, meu amor. — Diz Myra

Henry então lhe reponde com um olhar confiante e sai.
 

O dia estava claro e lindo, como se cooperasse com o encontro. O garoto andava nervoso, olhando a paisagem na tentativa de se acalmar. Quando chega no local marcado Tommy e Rhangel já estavam ali, os dois estavam sentados de baixo da sombra de uma árvore.
 

Rhangel ao ver Henry é o primeiro a se levantar e ir em direção ao amigo, Tommy levanta logo depois.
 

— Olha só, se não é Henry! — Diz Rhangel — Como você está se sentido para o seu primeiro encontro?

— Acho que nervoso, mas animado. 

— Isso é normal — Explica Tommy —

Mas nos responda algo, eu e Rhangel estávamos falando disso antes de você chegar. Você disse que vai a um encontro, mas não falou com quem...

— Queremos saber, quem é a garota?!
 

— A garota? — Repete Henry um pouco envergonhado

— Sim, quem é a garota? 

 

— Ela se chama Sophia, ela mor....

— SOPHIA?!  Você diz Sophia, a mesma que quando você tinha 10 anos chamou ela para sair com uma flor, mas ela recusou e tacou a flor na lama falando que nunca sairia com alguém como você. Essa Sophia?
 

Emperys A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora