Logo depois de assinarem seus nomes no grande livro, Alister e William vão em direção ao lago, mas decidem ficar em um bosque no início da floresta, o mesmo no qual os apelidos rosa e tulipa foram escolhidos, estratégias de campo teriam que ser traçadas agora.
- Vamos Alister, agora que, provavelmente, acabamos de fazer a maior burrada das nossas vidas, nós precisamos de um plano para não morrer, entendeu? - Explica William.
- Sim, mas a gente pensa no que agora?
- Pensar em estratégias, podemos começar com para onde vamos.
- Como assim para onde vamos?
- Na competição diz que devemos sobreviver, como um jogo de cavaleiros, mas nossa arena é toda a Emperys, temos que escolher algum lugar para ficarmos até o fim da competição.
- Falando assim fica bem mais assustador... -Diz Alister num tom assustado, pensando no que acabou de fazer.
- Olha, ouvi alguns murmúrios na fila, muitos dos participantes vão para o norte.
- Então a gente vai para lá?
- Claro que não! O inverno está chegando, ir para o norte, na neve extrema, seria uma idiotice. Mas não se preocupa, já sei para onde vamos.
- Para onde? - Pergunta curioso.
- Para o sul, descendo em direção à planície dos cantos.
- E porque vamos para lá?
- A planície dos cantos é conhecida por ser onde o exército do Lord fica.
- E por que você mandaria a gente em direção a um exército?! - Pergunta Alister assuntado.
- Porque a planície dos cantos ERA o lugar onde ficava o exército, agora não é mais, já faz um ano, mas isso é uma informação que poucos sabem, por isso vão evitar irem para lá, pois acham que o exército está lá, quando na verdade não estão.
- Isso é um bom plano, você é um gênio Will.
- Eu sei, eu só pensei, ao contrário de fazer as coisas sem pensar.
- Ah... tem um porém..
- Que porém?
- Durante a fila eu vi alguns garotos altos, fortes e com grandes espadas, que claramente na primeira oportunidade arrancariam nossas cabeças - Diz Alister num tom um pouco preocupado
- Eu não sei lutar, nunca nem segurei uma espada na vida!
- Não se preocupe, eu sei lutar, mas de qualquer forma é aconselhado que aprenda.
- Você sabe lutar? Desde quando?
- Desde dos meus 4 anos.
- Sério?
- Sim, meu pai me ensinou, pensei que já tivesse comentado sobre isso antes.
- Não, você nunca tinha me falado isso.
- Ah, pelo menos agora sabe.
- Seu pai te ensinou coisas muito suspeitas.
- Suspeitas?
- É, suspeito, você sabe lutar, sabe criar estratégias, por que ele te ensinou tudo isso?
- Ele apenas disse que seria importante eu saber lutar. Ele talvez tinha esperança de um diga seguir os passos dele.
- Os passos dele? Seu pai era um guerreiro então?!
- Não - Responde rindo - Ele era melhor! Era um rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperys A origem
FantasyEm um passado regido pela guerra e a morte, um salvador surge como um agente da mudança, sendo nomeado de O Grande Lord. Assim, trouxe a era de paz e prosperidade durante seu governo. No entanto, com o tempo, fissuras começaram a aparecer. Revoltas...