O vento passava pela fraca fogueira que chamuscava com as pequenas lenhas, a noite já havia caído, tendo apenas a fogueira e a lua como a iluminação da escuridão, Theodor se sentava em volta da fogueira, junto com alguns garotos.
—Acho melhor irmos para as barracas. —Sugere Lyndon —Afinal a fogueira já deve morrer daqui a pouco.
—Talvez seja melhor mesmo, assim não gastamos lenhas desnecessárias, nos esquentaremos nas cabanas imagino que o vento a noite deva piorar. —Acrescenta Roderick.
—O frio sempre piora a noite, tem vezes que queria estar em minha casa. —Diz Lyndon.
— Acho que lá no fundo todos nós queremos isso. —Fala Roderick.
—E você, Theodor? Está calado, está tudo bem? —Pergunta Lyndon.
—Ah sim, estava só pensando, acho melhor dormir mesmo. —Responde Theodor se levantando.
—Acho melhor eu ir também, amanhã de manhã ajudarei Torin na preparação das peles, pelo visto o frio só irá piorar, será bom pelo menos termos agasalhos para isso. —Diz Lyndon se retirando e indo para sua cabana no lado direito do pequeno acampamento.
Roderick se despede e vai na mesma direção, já Theodor segue para o lado oposto, por um momento o vento frio lhe passou o que o fazia tremer, quando chega na porta da pequena cabana se arruma para entrar mais logo alguém o chama. Era Lorcan.
—Lorcan? —Pergunta Theodor achando estranho o chamado a essa hora.
—Desculpa te chamar agora, você já ia dormir?
—Na verdade sim, por que?
—Cassius precisa de alguém para a patrulha da noite, Bran iria com ele mais acabou passando mal algo assim, eu poderia ir mais patrulhei de manhã e de tarde fui na busca de lenha e caçada, e estou cansado demais, daí como você ficou no acampamento o dia todo Cassius presumiu você, pode ser?
—Ah não tudo bem, eu posso ir.
—Muito obrigado, Theodor.
—Não foi nada. Você precisa descansar.
—Eu podia ter avisado antes pra você descansar mais foi de última hora.
—Tudo bem.
—Cassius te espera no início das árvores.
Lorcan diz e logo se desloca para sua cabana, Theodor vai para o início das árvores, onde acabava o acampamento, ele logo avista Cassius encostado em uma das árvores, quando o menino o vê anda em sua direção.
—Theodor, fico feliz de você estar disposto para a patrulha. Trouxe sua espada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperys A origem
FantasyEm um passado regido pela guerra e a morte, um salvador surge como um agente da mudança, sendo nomeado de O Grande Lord. Assim, trouxe a era de paz e prosperidade durante seu governo. No entanto, com o tempo, fissuras começaram a aparecer. Revoltas...