Um relincho chama a atenção do ambiente quieto e calmo, a bela égua branca corria livremente pelo gramado dando pequenos coices no ar. Beladonna corria enquanto relinchava, parado no meio do gramado havia Quebra-vento que permanecia parado pastando, Alister se aproximava com alguns matos e maças que achara na mata, Beladonna ao ver o menino se aproxima galopa em sua direção, ao chegar ao seu lado ela para o acompanhando com passos devagar ela sabia o que ele estava fazendo ali, o que a deixava mais inquieta, sua agitação chama a atenção de Quebra-vento de se aproximar devagar.
—Você poderia se acalmar não é Beladonna? Porque você não pode ser calma que nem Quebra-vento.
A égua apenas relincha mais alto em resposta. Alister então apenas coloca no chão o mato e as maçãs, Beladonna é a primeira a se abaixar para comer.
—Esfomeada. —Diz Alister surpreso com a velocidade com que a égua comia. —Olhando assim parece que passa fome.
O garoto então anda de volta para sua cabana para deixar os cavalos comeram. Ao chegar avista William terminado de apagar a fogueira que fora feita de manhã, afinal o sol agora já se localizava no alto ponto. Ao se aproximar, William o levanta e se vira para Alister.
—Como estão os cavalos? —Pergunta.
—Estão bem. — Responde — Quebra-vento quieto como de costume já Beladonna —Diz se virando para a direção onde a égua estava. —Agitada como sempre.
William apenas dá uma pequena risada como resposta.
—Estava pensando em talvez, peixe para o jantar? O que acha?
—Peixe, eu adoro peixe.... De novo....
—Infelizmente é o que temos.
—Tudo bem.
—Talvez por pouco tempo.
—O que?
—O peixe.
—O que que tem o peixe?
—Eu quis dizer que talvez comeremos peixe por pouco tempo. —Explica William começando a adentrar na pequena floresta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperys A origem
FantasiaEm um passado regido pela guerra e a morte, um salvador surge como um agente da mudança, sendo nomeado de O Grande Lord. Assim, trouxe a era de paz e prosperidade durante seu governo. No entanto, com o tempo, fissuras começaram a aparecer. Revoltas...