Capítulo 3: Mamba Negra.Com o dinheiro que havia ganhado na corrida Wangji decidiu que não gastar nada e usaria ele para participar de outras corridas por aí. Ele não tinha a intenção de usufruir desse dinheiro de toda maneira, mas entendeu rápido de que ali não era diferente, o dinheiro manda.
Ele adicionou o Mc nos seus contatos e rapidamente entendeu como funcionava o esquema. Ele organizava as corridas a pedido de alguém e ganhava uma porcentagem sobre ela, era um negócio lucrativo para ambos os lados.
Pouco mais de uma semana Wangji havia sido convidado para outras pequenas corridas, na última ele até mesmo chegou a ver membros de outras gangues, estas porém não participavam diretamente apenas observavam. Ao que parecia essas pequenas corridas só serviam mesmo para exibição de motores e festas, algo que ele percebeu que também dava dinheiro e nunca nos mesmos lugares. Dessa maneira não poderiam ser rastreados pela polícia.
Era meia noite e ele estava cochilando num colchão no chão no quarto que ele alugava quando seu celular começou a vibrar. Ainda meio sonolento ele pegou o aparelho mau humorado.
— Espero que alguém tenha morrido pra você me ligar a essa hora. – disse enquanto se sentava.
— Aí novato, quer correr com os grandes? – o Mc falou assim que ele atendeu. – E espero que ninguém morra hoje.
— Aposta de quanto? – ele foi direto, naquela semana ele já tinha reparado que o dinheiro mandava.
— Cinquenta pratas (mil) !
— Eu não tenho tudo isso. Que tal minha moto e mais os vinte mil que eu tenho?
A linha ficou muda por alguns segundos e ele achou que o outro não fosse aceitar.
— Beleza! Te mando a localização.
— Quando é a corrida?
— Em uma hora, não se atrasa. Você vai odiar se perder essa corrida. – Ele desligou antes do alfa dizer mais alguma coisa.
Era quase uma hora da manhã, ele pensou em ligar para JingYi, mas desistiu imaginando que o garoto estivesse dormindo. Ele se vestiu e saiu assim que recebeu a localização de onde a corrida seria, pelo mapa ficava um pouco mais distante do que as outras corridas. Foram vinte minutos até chegar ao lugar, e ele não imaginava o que viria a seguir.
Wangji viu que o lugar ficava na base de uma colina escondida pelos canions, algo que lembrava algum festival de música eletrônica no meio do nada com barracas e tendas montadas, não era algo que ele chamaria de discreto. O que era difícil de acreditar que a polícia não teria como rastrear aquele lugar, era quase como se tivesse um enorme letreiro néon dizendo " corrida ilegal acontecendo aqui".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin a Hero (Concluída)
RomansaSinopse: Para o Tenente-Coronel Lan Wangji a adrenalina de pilotar um caça era indescritível. O alfa desde muito jovem amava velocidade, sentir o vento em seu rosto e seu coração acelerar vendo os ponteiros do velocímetro atingir o limite. Depoi...