Capítulo 16: Chegada inesperada
Não precisava nenhum gênio para ver como o cenário caótico de Zhan e Wangji estavam. O alfa não cedia um único milímetro de sua decisão em conseguir a guarda do filho. Com a chegada da advogada ele só queria poder ir para os Estados Unidos com A-Yuan e poder seguir com sua vida, ele sabia que não seria fácil, entendia que Xiao Zhan não abriria mão da guarda do garoto assim tão facilmente, acontece que ele também não.Xiao Zhan era péssimo em esconder seu ciúmes e Wangji não era tolo para não perceber que a presença de Belinda estava afetando ele. O ômega não permitia que a advogada entrasse em sua residência ou tocasse em seu filho, pelo menos não na sua presença. Ele entendeu rapidamente quais seriam os planos do militar, mas estava disposto a brigar com qualquer um pelo seu filho. Desde a briga de Zhou e Wangji ele vinha se sentindo indisposto, associou isso a maneira como foi exposto aos feromônios de dois alfas igualmente fortes.
— Você parece cansado. – JingYi disse vendo o pai sentado na cama com a cabeça apoiada nas mãos. – Tem certeza de que está tudo bem?
— Eu estou bem, filho. – ele se levantou fingindo mexer em alguma coisa no armário. Mas precisou se segurar sentindo um pouco de vertigem.
— Eu sei que não está bem. Toda essa coisa com o Lan Wangji tem esgotado você. Me desculpa por não te contado tudo sobre ele antes. Eu sabia que ele não estava bem nos primeiros meses depois dele ter achado que você tinha morrido, mas você tinha acabado levar um tiro e depois de dar a luz precisava de repouso. Eu não tive notícias dele depois que vim morar aqui.
— Não é sua culpa, filho. Nem de longe pense nisso. Você não teria como saber que as coisas chegariam a esse ponto. A decisão foi minha desde o início. Eu menti sabendo das consequências e posso arcar com elas. – ele faz menção para o rapaz se aproximar e lhe abraça. — Eu sei que o que eu te pedi foi muito, você não queria atirar em mim. Mas eu tinha que seguir com o plano e salvar todos vocês, se Wangji me odeia agora a responsabilidade é totalmente minha.
— Se ele pelo menos deixasse você explicar tudo...
— Não se preocupe e não se meta nisso. Ele ainda não está pronto. Wangji tem toda razão para me odiar agora. Ele foi traído por alguém que ele amava, é normal ele agir assim.
— E se ele quiser levar o A-Yuan para longe?
— Você é um alfa adulto e tem seu companheiro. Pode decidir o que fazer com sua vida, mas seu irmão não vai a lugar nenhum sem que eu esteja do seu lado. – ele foi categórico. – Eu garanti isso.
JingYi coloca Zhan sentado novamente e se abaixa na sua frente.
— Eu ouvi ele falando com a tal advogada ao telefone. Ele quer levar meu irmão para os Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin a Hero (Concluída)
RomanceSinopse: Para o Tenente-Coronel Lan Wangji a adrenalina de pilotar um caça era indescritível. O alfa desde muito jovem amava velocidade, sentir o vento em seu rosto e seu coração acelerar vendo os ponteiros do velocímetro atingir o limite. Depoi...