⚡️Capítulo 17⚡️

1K 184 154
                                    

Capítulo 17: Dia de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17: Dia de praia

    Lan Wangji sequer percebeu quando a mãe saiu, ele foi diretamente ao quarto do filho indo diretamente para a gaveta mencionada anteriormente por Xiao Zhan. Havia uma pasta com alguns outros itens nesta gaveta, o alfa notou que havia além dos documentos do filho tinha uma caixa de madeira, por curiosidade ele abriu vendo que dentro tinha duas pulseiras de maternidade uma grande e outra pequena. Além de algumas coisas que ele não soube identificar.

     Ele rapidamente deixa aquilo de lado focando no que ele procurava. Wangji começou a verificar alguns papéis que estavam na pasta até que ele encontrou a certidão de nascimento do filho. Varrendo a folha com o olhar ele logo viu algo que não esperava.

     Seu nome estava naquela folha, ele não esperava ter seu verdadeiro nome ali . Porém o que mais surpreendeu não foi apenas isso, mas o nome do ômega, Wei Ying.

     — É o meu nome verdadeiro. – o ômega  diz parado porta. Ele imaginou que Wangji estivesse vendo o seu nome no papel.

     — Você realmente não consegue parar de mentir. Realmente é o seu nome ou apenas mais dos seus jogos?

     — Este é o meu nome real. Você saberia se tivesse me deixado dizer quando chegou, além de que você melhor do que ninguém deveria entender a importância de proteger a minha identidade, não é Wang Yibo? – sem argumento para aquilo o alfa apenas o ignorou enquanto terminava de ler o documento.

      — Os documentos dele ficarão comigo a partir de agora. Não quero correr o risco de você fugindo no meio da noite com meu filho.

      — Você realmente não entendeu ainda? Eu não vou a lugar nenhum e mesmo que você e aquela oferecida que você chama de advogada procurem por brechas na lei cogitando tirar meu filho de mim, isso não vai acontecer. – Xiao Zhan disse tranquilo, não havia um tom de afronta com o alfa.

     — Ele também é meu filho, isso quer dizer que ele também é cidadão americano. Sendo assim ele vai voltar comigo. – as palavras de Wangji eram pesadas e isso deixava o ômega triste.

     — Eu sei que ...

     — Não você não sabe nada. Eu já disse e repito, eu não quero saber nada de você. Tudo o que me importa neste momento é o meu filho. – Zhan realmente estava se esforçando para se manter calmo. Não era de sua natureza ouvir calado e não reagir, mas sabia que precisava ser paciente com Wangji se quisesse que eles pudessem pelo menos ter a chance de conversar decentemente no futuro.

    Xiao Zhan estava cansado, emocionalmente desgastado. Ele estava tentando de todas as maneiras se aproximar de Wangji, mas o alfa lhe ignorava de todas as maneiras. O ômega compreendia que ele estava lhe odiando de todas as maneiras pelo sofrimento que lhe fez passar, mas precisava somente de uma chance para poder pelo menos lhe contar o seu lado da história.

Begin a Hero (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora