⚡️Capítulo 23⚡️

1.4K 217 249
                                    

Capítulo 23: Missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 23: Missão

    Alguns dias haviam se passado e Wei Ying não teve mais contato com Wangji além de algumas mensagens diárias sobre o filho. Talvez ele estivesse ansioso demais esperando que o alfa aparecesse e dissesse que tudo estava bem entre eles. Mas a ansiedade da espera deixava tudo ainda mais preocupante para si.

     Porém, com Wangji não estava sendo diferente. Depois da conversa com o ômega, ele sentia como se um grande peso tivesse sido tirado de suas costas, ainda assim ele não sabia como seria o passo seguinte. Focar no trabalho foi a melhor opção enquanto colocava sua cabeça em ordem.
Ele estava no treinamento dos cadetes quando ele viu um helicóptero pousar ali perto. Wangji não sabia do que  se tratava, mas viu seu pai saindo do veículo acompanhado do Capitão da Marinha, ali ficou óbvio que alguma coisa estava acontecendo. Imediatamente seu superior se aproximou e juntos foram de encontro com os recém-chegados.

    — General Lan. — o militar disse assim que viu seu pai.

    — Wangji, nós temos um assunto urgente a tratar. - seu pai disse rapidamente.

Eles seguiram até a sala de reuniões, mas estava claro que alguma coisa estava acontecendo.

    — O que aconteceu?

    —  Tenente-coronel Lan, eu sou o Almirante Sanchez da Marinha. Duas horas atrás recebemos um alerta vindo do navio Posseidon. - Wangji sabia que aquele era o navio comandado pelo seu irmão. — Era um pedido de ajuda, parece que o navio acabou sendo atacado por piratas, uma parte da embarcação foi atingida e alguns compartimentos foram inundadas. O capitão Lan conseguiu evitar o saque das armas por parte dos piratas, mas ao que tudo indica ele estava machucado. Há cerca de 23 marinheiros e tripulantes na embarcação, mas o único piloto da aeronave é o capitão Lan.

     —Espera, meu irmão está ferido? Vocês já enviaram o resgate?- o alfa perguntou aflito.

    — A região onde o navio se encontra está na divisa entre dois países e a guarda costeira avisou que há uma grande chance de tempestade naquela área e por isso não poderão ir lá imediatamente. Pelo menos não por mar.

    —  Wangji, nós precisamos que dois pilotos possam ir até lá. E precisam ser rápidos, nós já não temos qualquer contato com o navio e nem com o capitão Lan. De toda maneira, se o navio chegar a apenas mais alguns quilômetros da costa as chances de fazer esse resgate será quase impossível além de violar o tratado de Águas internacionais.

O militar rapidamente começou a andar de um lado a outro, o navio estava numa expedição próximo a costa da África, aquela região era conhecida pelos ataques de piratas, além das ondas gigantes. Se o navio invadir o território africano sem autorização ele poderia ser facilmente bombardeado.

     — Eu vou!

     — Filho, eu não sei...

    — Eu vou, pai. Se Xichen está machucado ele não vai conseguir pilotar o avião que está ancorado lá, sem contar que não sabemos se esse avião foi ou não atingido. De toda maneira precisamos resgatar todo mundo.

Begin a Hero (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora