Capítulo 5: Vou te mostrar quem é criança.
Xiao Zhan tinha muito o que pensar, alocar Yibo em sua casa não estava nos seus planos, porém odiava estar em dívida com alguém. Ele sabia que encontraria a resistência de Yizhou quanto a presença de Yibo no bando, ele era seu braço direito e melhor amigo acima de tudo. Compreendia que um recém chegado não era bem o que eles tinham em mente já que algo grande estava por vir.
Ele também não tinha como negar que Yibo era um bom piloto, talvez seria perfeito se controlasse melhor a sua língua, mas não dava para se ter tudo e ele sabia. Fazia três dias que Yibo estava morando em sua casa e podia ver como o rapaz se integrava rapidamente com os outros membros. Yubin dizia que era divertido vê-lo desafiar Yizhou a cada vez que ele abria a boca, soube até que está rolando uma aposta entre eles para saber quem apanharia primeiro de Xiao Zhan, Yibo por causa de sua língua afiada ou Yizhou por quase quebrar alguma coisa sempre que o vê.
Quando Zhan escolheu as docas para morar foi intencionalmente, os velhos containeres eram usados como labirinto que impediam que qualquer um que não fosse do bando conseguisse ter acesso a casa, que antigamente servia como um galpão de grãos. Aquela parte da cidade era considerada pobre, por está razão havia pouco policiamento e rondas o que deixava tudo ainda melhor para aqueles jovens.
Ele estava no seu quarto vendo algumas coisas no seu notebook, preparando o próximo passo com o bando. Agora com a presença de Yibo ele teria que ser ainda mais cauteloso com os planos futuros, mesmo que ele estivesse morando sob seu teto ainda havia muito o que pensar sobre ele. Xiao Zhan planejava cada passo com antecedência, pensar nos mínimos detalhes fazia a diferença em como eles saiam de grandes enrascadas quando alguém bateu na porta, ele rapidamente fechou o notebook. Não foi surpresa para ele quando Yibo pós apenas a cabeça para dentro do quarto.
— Posso falar com você?- o alfa perguntou.
— O que quer?
Yibo entrou se aproximando da mesa, Xiao Zhan usava uma regata branca que deixava a mostra as tatuagens em seus braços e o cabelo preso num coque frouxo, parecia quase desleixado, porém nele até aqueles fios rebeldes pareciam intencionalmente posicionados. Era estranho como Yibo passou a reparar nisso.
— Yubin disse que você queria me ver.
— Como esta seu ferimento? - Yibo levantou a camisa mostrando que estava quase curado e satisfeito que os pontos já tinham sido retirados naquela manhã.
— Pronto pra outra. – falou sorrindo e Zhan fez uma careta.
— Ótimo, essa noite iremos a uma festa organizada pela Meríade do outro lado da cidade, você vai junto.
— Vou correr? – perguntou esperançoso já que Dylan, o mecânico do bando havia feito melhorias na sua moto e ele estava ansioso para andar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin a Hero (Concluída)
RomanceSinopse: Para o Tenente-Coronel Lan Wangji a adrenalina de pilotar um caça era indescritível. O alfa desde muito jovem amava velocidade, sentir o vento em seu rosto e seu coração acelerar vendo os ponteiros do velocímetro atingir o limite. Depoi...