⚡️Capítulo 9⚡️

1.2K 195 295
                                    

Capítulo 9: O que somos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9: O que somos?



  Há momentos em nossas vidas onde decisões que tomamos no passado podem nos assombrar no futuro, Xiao Zhan melhor do que ninguém sabia o preço disso. No entanto, ele precisaria encarar o presente, presente este que estava adormecido ao seu lado, em sua cama e no seu quarto.

     Ele acordou sentindo uma leve pressão em sua cintura e assustou-se ao perceber que havia dormido com Yibo lhe segurando. Agora ele estava sentado e encarando em silêncio enquanto o alfa dormia.

      — Droga! Nem a desculpa de estar bêbado eu posso dar. – ele murmurou. Ele sabia que tinha que colocá-lo para fora do seu quarto antes de alguém aparecer, mesmo sabendo que os outros só retornariam no dia seguinte. — Ei, acorda aí.
 
Ele começou a sacudir Yibo.

    —Hum... – o alfa apenas se revirou um pouco.

    — É melhor você acordar ou vou joga um balde de água fria em você. – ele voltava a remexer o outro.

  Yibo apenas joga seu braço sob o ombro de Zhan o fazendo deitar novamente.

     — Não precisa mais agir assim, essa sua pose não se sustenta comigo.

      — Sai do meu quarto, não é porque a gente teve uma noite de sexo casual que você pode ficar plantado na minha cama.

     — Sexo casual? – o alfa riu jogando o seu corpo sob o outro. — Você realmente é inacreditável. Até quando vai agir assim comigo?

     — Não fique emocionado por casa de uma foda. Eu estava carente e queria sexo, apenas isso. Não se sinta especial. – Zhan disse tentando se desvencilhar dos braços alheios.

    — Então talvez eu deva te mostrar mais algumas coisas e quem sabe assim você vai parar de me tratar como um estranho. Se engane o quanto quiser, mas somos adultos o suficiente para saber que não é apenas sexo causal, uma foda rápida ou qualquer desculpas que você deve estar tentando pensar.

     — Eu não vou ter essa conversa com você. Saia do meu quarto. – mesmo que Zhan dissesse isso, sua voz não transparecia a mesma convicção e o alfa percebia isso.

   Yibo passou o nariz pelo pescoço alheio causando arrepios por toda a pele dele.

      — Seu corpo te trai. – como ambos ainda estavam sem roupas suas peles rapidamente se aqueceram. — Você até pode  dizer que não sente nada por mim, mas seu corpo diz ao contrário.

     Yibo segurou as mãos de Zhan por cima da cabeça e desceu seus lábios até um dos mamilos dele passando a língua quente pelo bico duro.

     Zhan fechou os olhos sentindo toda aquela corrente elétrica correr por seu corpo novamente.

      — Viu só, eu mal te toquei e você já está duro de novo. Até posso sentir a sua entrada piscando me querendo dentro dela. – ele mordiscou  o lóbulo da orelha dele.

Begin a Hero (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora