Capítulo 18: Decisão.
Xiao Zhan sabia ele estava num impasse com Wangji, ele não ia abrir mão da guarda do filho e o alfa também não. Ele achou que estava tendo algum progresso quando soube que Wangji estava ajudando JingYi a recuperar sua confiança em atirar, ele não queria que o filho tivesse que pensar que precisaria usar uma arma novamente, mas entendia que para ele seguir em frente precisava passar por aquilo. O jovem passou a morar com Dylan desde que Wangji chegou, ele quis dar um pouco de privacidade para eles assim como esperava que isso os ajudasse a se aproximar.
Já Wangji estava em um restaurante com Belinda mais uma vez, e assim como Xiao Zhan avisou anteriormente ela não conseguiu absolutamente nada que pudesse ajudar o alfa. O que a deixou bem irritada já que a bela advogada não estava acostumada a perder e se tratando de agradar Wangji isso a irritou mais ainda.
— Eu já disse que se você quiser fazer a denúncia facilitaria tudo. – ela insistiu. — Ele é um criminoso procurado.
— Fora de cogitação. Não vou usar um modo tão baixo para conseguir a guarda do meu filho. Quero que tudo isso aconteça dentro da lei, caso contrário eu não serei diferente dele.
— Eu preciso voltar para casa em breve, tenho alguns processos em andamento e minha equipe já ficou muito tempo sem assistência. A menos que você o convença a lhe dar a guarda eu não vejo isso acontecendo. – a advogada disse um pouco mais séria.
— Eu tenho muito o que pensar.
— Eu tenho medo do seu filho ficar com aquele cara. Ele não merece ficar com ele, você é o mais indicado. Tenho certeza de que se estivéssemos nos Estados Unidos não estaríamos tendo essa conversa, pais alfas tem sempre a preferência. Eu não confio naquele ômega. – a loira não deixava de cutucar ainda mais o alfa contra Xiao Zhan.
— O que quer dizer com isso?
Logo a advogada começou a relatar o que Zhan havia lhe dito na praia. Wangji ouviu tudo sabendo que o ômega era alguém perfeitamente capaz de dizer exatamente aquilo.
— Eu fiquei com muito medo dele me machucar. – ela disse fazendo uma expressão triste pegando na mão do alfa. — Eu só não disse nada no dia porque não queria estragar a diversão de vocês, mas eu realmente fiquei com medo.
— Acredite, se ele quisesse fazer isso realmente ele não teria te avisado. Ele é muito bom em sumir com as pessoas. — Wangji sabia que o ômega estava com ciúmes, sabia também que provocou um pouco isso. A ômega faz um carinho sugestivo na mão do militar.
— Dorme comigo essa noite. Você parece alguém que precisa relaxar um pouco. Lembra como a gente se divertia antes?
Wangji delicadamente se solta das mãos da velha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin a Hero (Concluída)
RomanceSinopse: Para o Tenente-Coronel Lan Wangji a adrenalina de pilotar um caça era indescritível. O alfa desde muito jovem amava velocidade, sentir o vento em seu rosto e seu coração acelerar vendo os ponteiros do velocímetro atingir o limite. Depoi...