⚡️Capítulo 6⚡️

1.1K 219 201
                                    

Capítulo 6: Vinagre onde os dois podem tomar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6: Vinagre onde os dois podem tomar.

Desconcertado, abalado e completamente chocado.

    Era assim que Xiao Zhan se sentia naquele momento, ainda sentado sob o carro ele não foi capaz de se mover ainda sentindo toda a adrenalina daquele beijo inesperado. Ele não era nenhum santo, já tinha transado  incontáveis vezes com dezenas ou centenas de pessoas ao longo dos anos, porque diabos ele se sentia tão abalado com um simples beijo?

    Depois de ter certeza de que havia finalmente acalmado seu peito ele saiu de seu torpor Guardando as ferramentas que usava anteriormente. Nem mesmo havia reparado que a música já havia parado de tocar a um tempo e apenas seus pensamentos pareciam altos demais em sua cabeça. Ele sabia que não podia se envolver com Yibo, sabia dos perigos e principalmente isso estragaria todos os seus planos futuros.

    — Que merda eu estou pensando agora?! – ele bateu na própria testa frustrado pelo caminho que sua mente estava levando.

    Xiao Zhan sempre fugiu de relacionamentos, nada que pudesse comprometer a segurança do seu bando, Yibo foi uma adição não planejada e mal havia chegado e já estava lhe tirando dos eixos.

    Não! Ele não ia se envolver com aquele moleque. – gritou em sua mente.

   Iria esquecer aquele maldito beijo e seguir em frente, fingir que nada daquilo aconteceu ou teria que se livrar dele de alguma maneira.

    O motoqueiro foi até a cozinha pegando uma cerveja e a virando direto até a última gota como se sua garganta estivesse seca a anos, ali encostado na pia encarando a escada remetendo aos longos minutos atrás sua mente lhe levando ao momento em que Yibo lhe pegava firme pela nuca e selando seus lábios, um aperto seguro e desejável.  Ele sacudiu sua cabeça querendo espantar aqueles pensamentos. Agir feito um adolescente não fazia parte da sua vida há muito tempo.

     — Apenas esqueça isso logo de uma vez. – disse a si mesmo jogando a garrafa de cerveja no lixo e indo para seu quarto. Enquanto subia as escadas seus olhos não saiam da porta do quarto alheio, ele nunca desejou tanto que Yibo estivesse em outro quarto como naquele momento longe de seus olhos e pensamentos.

    Ele parou diante da porta do seu próprio quarto lembrando das palavras do alfa na garagem. Zhan se negou a testar se ele estava falando sério sobre a ameaça, zangado consigo mesmo por não conseguir tirar aquilo da cabeça ele entrou no seu quarto batendo a porta com força.

    Enquanto isso do outro lado da parede o militar não estava diferente. Ele não havia planejado beijar Xiao Zhan, foi um atitude impulsiva e totalmente inesperada. Todavia, o alfa não esperava sentir-se completamente afetado por um simples beijo.

     Ele estava sentado na ponta da cama pensando na maneira tão erótica que Xiao Zhan estava naquele momento, nunca em sua vida ele havia se sentido atraído por outro alfa, menos ainda por alguém tão bruto quanto o líder do bando.  Como também não conseguia explicar porque estava tão pensativo com aquilo, perdeu as contas de quantas vezes transou  com alguém numa noite e sequer lembrar do nome dela na manhã seguinte, porque seria diferente com aquele alfa?

Begin a Hero (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora