⚡️Capítulo 12⚡️

1K 201 143
                                    

Capítulo 12: Castelo cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 12: Castelo cartas


  Xiao Zhan sabia e sentia que as coisas mudariam em breve por isso aproveitar os pequenos momentos e guardar tudo dentro do seu coração os tornavam tão preciosos.

    Ali sentados sobre a grama e com o cobertor sobre os ombros o casal via o nascer do sol ainda no alto do mirante. Yibo gostou daquela sensação de não precisar mais esconder sua relação com o líder da Mamba Negra, decidiu que naquela mesma noite contaria toda a verdade para Xiao Zhan, agora que poderiam ser um casal de verdade ele não queria ter que mentir mais.

     — É a primeira vez que eu vejo o nascer do sol com alguém. – Xiao Zhan diz ainda aconchegado ao peito do outro.

     — Espero que te proporcionar muitas primeiras vezes ainda. – ele deixou um beijo sob a testa do amado.

     — É melhor a gente voltar. Ainda temos que nos reunir com o restante do pessoal e verificar como ficou as finanças do festival e desmontar tudo.

     — Precisa ser agora?

     — Precisa! Não posso deixar todo o trabalho com eles. E você também precisa ajudar a levar todos os veículos que estavam em exposição para os containeres, o Dylan e Haoxuan não vão conseguir sozinhos.

     — Tudo bem, mas antes você pode me deixar no centro da cidade? Eu quero passar em um lugar antes e depois eu sigo para o festival guardar os carros.

    — Beleza.

    — Não vai me perguntar onde eu vou?

    — Eu deveria? – Zhan perguntou enquanto se vestia.

    — Achei que pudesse ficar curioso.

    — Não seja bobo. Se você quisesse dizer já teria dito de uma vez. Agora vamos, temos muito trabalho pela frente. – o mais velho deu sua mão para o outro se levantar e o alfa o puxou para mais um beijo.

    —  Hoje a noite quero te levar para jantar, quero te dar uma coisa.

Zhan apenas riu daquela empolgação.

    — Vamos logo, eu estou morrendo de fome. Espero que os rapazes tenham comprado comida.

O casal saiu da colina com Xiao Zhan pilotando desta vez. Yibo estava realmente feliz que finalmente as coisas pareciam estarem entrando no seu eixo. Eles seguiram  para o centro da cidade onde Zhan deixou o alfa e depois seguiu para casa para se encontrar com os outros.

Begin a Hero (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora