Notas iniciais: Galera, Submissa vai ser reescrita 😔
Luz, Amity, Amélia e Lúcia estavam curtindo na praia após um longo mês. As garotas quase não tinham tempo para se divertir já que tinham seus próprios afazeres.
Amity e Amélia estavam em baixo da sombra do guarda-sol, já Lúcia e Luz tomavam banho na água salgada da praia. As meninas estavam no Brasil em uma viajem de descanso e a praia que se encontravam era chamada "Praia do Forte."
– Hey vocês duas, por que não vem dar um mergulho? — Lúcia perguntou ao se aproximar, deitando de qualquer jeito no pano que colocara na areia.
– Somos completamente pálidas, vamos ficar vermelhas demais. — Disse Amélia. A garota estava com um biquíne branco, óculos de sol e um chapéu para se proteger do calor.
Luz veio correndo da água.
– TEM UM HOMEM VENDENDO PICOLÉ! — Gritou animada, fazendo Lúcia gargalhar alto.
Amity sorriu ao ver a animação da namorada. Desde o incidente, Luz passou a aceitar que certas coisas nunca ficam para sempre. A garota foi a alguns psicólogos também, isso ajudou bastante.
– Por que não compra um? — Perguntou a latina maior, sorrindo abertamente.
– Vim perguntar se vocês também vão querer.
Amélia e Amity se entreolharam.
– Quero um de morango. — Disse a Blight maior, sorrindo.
– Chiclete. — Disse a caçula.
Luz olhou para Lúcia, esperando que ela também falasse.
– O mesmo que o seu.
Luz concordou com a cabeça, voltando até o homem que lhe esperava com um sorriso. A latina menor comprou quatro picolés, entregando os sabores escolhidos para todas. Agora, todas se encontravam descansando na areia. A brisa fria misturada com o sol quente deixava o ambiente mais agradável.
– Por que vocês duas não vão pra água também? — Perguntou Luz.
– Vamos ficar vermelhas — Disse Amity. — Já falamos isso pra Lúcia.
– É só colocar um pouco de protetor solar! — Disse como se fosse óbvio.
– Não sou muito fã de água, eu prefiro ficar aqui e relaxar na sombra. — A Blight maior disse, se aconchegado em sua canga que colocou na areia.
Luz olhou para Amity.
– Vamos pra água?
– Luz...
– Por favor! — Imprplou. — Nós viemos ao Brasil pra curtir, vamos curtir!
Amity suspirou, sorrindo. Era quase impossível dizer um "não" para Luz. A latina pegou na mão da garota, a levando rapidamente até a água novamente.
– Fraca. — Disse Amélia ao observar sua irmã.
Lúcia sorriu, se deitando ao lado da Blight maior na areia. Amélia ergueu uma sobrancelha, desconfiada. A latina abraçou a mesma, beijando sua bochecha.
– Vem pra água.
– Não quero — Tentou se afastar, corando. — Eu vou ficar toda vermelha!
– Se você ficar vermelha, pode me bater o quanto quiser. — Disse, beijando a clavícula de Amélia.
A Blight suspirou fundo, empurrando Lúcia enquanto desviava o olhar. Sabia que seu rosto estaria completamente vermelho e Lúcia provavelmente usaria aquilo contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
FanfictionLúcia noceda e uma CEO bem famosa no mundo inteiro, sendo desejada por todos e todas ela sempre ficava na dela junto a sua irmã,Luz noceda,elas eram irmãs inseparáveis mas tudo muda quando seus olhos se encontram com os de Amélia e amity blight.. [...