Operação Resgate - parte 2

282 23 66
                                    

Notas iniciais: Hello everyone, não revisei o capítulo (nunca revisei nenhum) então se houver algum erro, finge q n viu tá bom💕💕💕

Pov Luz

– Olá, sobrinha.

Arregalei os olhos ao escutar tais palavras. O que ele quis dizer com aquilo?

Não...

Não pode ser isso que estou pesando. Seria loucura.

Certo..?

– Você... — Tento dizer algo. — Você é o nosso...

– Sim, eu sou o tio de vocês. — Belos sorriu diabólicamente, seu famosos sorrio psicopata. — Eu sou, oficialmente, Belos Wittebane Noceda Clawthorne.

Ao ouvir aquilo sair de sua boca, senti vontade de socar o rosto daquele homem, em sentia desgosto dele, repulsa, nojo.

– Espera. — Ouço Amélia dizer a nossa frente, Eu nem sequer percebi ela ali direito. Sua voz estava desgastada, como se ela estivesse se forçando a falar. — Se ele é seu tio, isso quer dizer que o Hunter...

Por um momento, senti meu coração errar uma batida.

– Sim, o Hunter é o primo de vocês garotas! — Belos sorri. — Bom, já conversamos demais sobre isso, não? Temos que falar sobre as novas convidadas.

Ele aponta para minha frente.

Olho para o outro lado da mesa. Duas figuras estavam sentadas ali, estavam bem machucadas. As duas usavam o uniforme dos guardas de Belos. Os mesmos estavam com algumas gotas de sangue.
Olho para Lúcia em busca de respotas, porém, a mesma ainda parecia em estado de choque. Não disse uma palavra após a revelação que Belos fez.

– Você é doente.. — Diz Lúcia após sair de seu transe.

– Sou tudo e mais um pouco. — Ele sorri. — E, logo, terei algo a mais.

Engulo em seco.

– Por que não nos deixa ir de uma vez? — Pela primeira vez naquela mesa, escuto Amity dizer. Sentia saudade de sua voz. Eu estava preocupada com a mesma. — E quem são essas duas?!

– Essas são duas traidoras. — Belos começa, se referindo as duas a minha frente. — Pelo o que sei, uma se chama Angel, e a outra Marcylins, certo?

As duas se entreolharam. E então suspiram.

– Olha só, a gente não quer ter um jantar todo caído igual esse. — A que supus ser a tal da Marcylins disse. — Sabe, esse jantar tá meio morto demais.

Todos da mesa ficam surpresos com a ousadia alheia.

– Concordo plenamente com você. — Angel completa.

– E como vocês duas sugerem que esse jantar fique mais "alegre"? — Belos arquea uma sobrancelha. Esperando a resposta das duas.

– Por curiosidade, quantos guardas tem aqui? — Pergunta Marcylins.

– Não sei, em torno de duzentos a trezentos. — Belos sorri.

– Bom saber disso. — Diz ela. — Olha, vamos fazer o seguinte.

– Sou todo ouvidos.

– Você deixa as Blight irem embora, e então a Lúcia entrega a empresa dela pra você.

– O que?! Mas eu não-

– Deixa ela terminar. — Angel diz. Cortando Lúcia rapidamente.

– Bom, se você deixar pelo menos as Blight irem, e nos deixar viver depois de assinar o contrato, não contamos a ninguém tudo o que vocês fazem aqui dentro.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora