Tiro, porrada e bomba

232 17 35
                                    

Notas iniciais: É só seguinte, não achem estranho o fato de eu estar atualizando tudo, simplesmente me ofereceram 15 conto pra isso😔
Kay_da_Amity te amo Kay, mwah, doando pra pobres (eu)

Minutos atrás

Pov Lúcia

Após as garotas saírem da sala, solto um suspiro de alívio. Pelo menos elas não se machucariam caso algo saísse do controle.

– Merda! — Belos derrubou algumas coisas da mesa para no chão. — Guardas!

Mais alguns guardas entram na sala.

– Como Evelyn ainda estava viva mesmo depois de eu ter mandado mata-la?! — Ele pergunta enfurecido.

– Eu não sei..

– Você! — Ele aponta para Angel. — Levem-na, matem ela, façam o que quiser com ela!

– Hey! — Eu chamo sua atenção. — Nós viemos aqui para tratar de negócios, nos desamarre!

Belos sorri irônico.

– Guardas, levem a garota e.. essa traidora. — Ele aponta para Marcylins. — Tratem de esconderem bem o corpo delas.

Os guardas levam as duas para fora.

Belos caminha até mim lentamente, sua postura era totalmente amedrontadora, ele estava me dando mais calafrios que o normal.

– Ótimo então, vamos tratar de negócios. — Ele chama um dos guardas com o dedo, e o mesmo caminha até nos rapidamente, colocando outro papel na mesa.

– Como vou assinar se estou com as mãos amarradas? — Eu pergunto irônica.

– Esperta. — Ele tora uma arma de seu bolso. Apontando para minha cabeça. Um dos guardas desamarra uma de minhas mãos.

Eu fico totalmente paralisada, sabia que aquele homem era louco o suficiente para apertar aquele gatilho sem mais nem menos.

– Será mesmo tão prodígio como falavam na tv? — Ele sorri. — Assine.

Eu engulo em seco. Pegando a caneta que o guarda havia me entregado.

– L-Lúcia... Não faz isso... — Luz diz ao meu lado. Seus olhos marejados.

Eu suspiro. Começando a assinar no papel.
Pude ouvir Belos carregar a arma, eu sabia que ele iria me matar assim que eu acabasse.

– Lúcia não!

– Cala a porra da boca! — Belos vacila ao xingar Luz, ele iria pagar por tudo que fez.

Rapidamente, eu uso minha mão livre para jogar sua arma para longe. Uso a força dos pés para me jogar para trás, quebrando a cadeira de madeira.

– Sua vadia! — Belos corre em minha direção. Porém, ao tentar me socar, uma espécie de granada e jogada na sala, tirando a nossa atenção.

Corri em direção a Luz e Hunter para tentar protege-los. Derrubando os dois no chão em suas cadeiras para liberta-los.

De repente, a granada explode. Uma enorme explosão é ouvida.

– Nós chegamos caralho! — Catra diz após pisar no chão de onde estávamos, atirando em alguns guardas quando eles tentavam se aproximar.

– Porra, prescisava disso tudo!? — Eu coloco a mão em minha barriga, estava sentindo uma estranha dor naquele local.

– GUARDAS! — Belos grita de repente.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora