reunião dos marotos

538 19 5
                                    

Regulus narrando
20:35
Quinta feira
Black-Potter's house


Era quase nove horas da noite e James ainda não  saiu do banho, ele sabe que toda quinta as nove da noite tem uma reunião online dos marotos. Eu estava na cama com o notebook conetado no YouTube apenas esperando esse homem para começarmos a ligação.

Quando estou procurando saber de um vídeo que queria ver, James aparece com a toalha enrolada na cintura, ele vai até o closet e começa à procurar algo que não consigo indetificar o que é.

- o que você tá procurando?- perguntei meio alto para o mais velho ouvir.

- o meu pijama de rena.- respondeu,  logo ele colocou apenas a cabeça para me olhar. - sabe onde tá?

- no meu armário de pijamas, eu usei semana passada.- falei na intenção de parecer indiferente enquanto fingia estar assistindo, mas certeza que eu estava corado.

-tá, vou ver.- falou e voltou ao closet. - achei!

Passou mais uns 5 minutos disso, logo vejo as mensagens no grupo perguntando se já podíamos começar.

- Jamie! O pessoal só tá esperando você!- falei enquanto tentava conectar o notebook no aplicativo de reuniões.

- tô indo mi amor!- falou saindo do closet e se sentando ao meu lado na cama, logo me ajeito ficando com as costas grudadas em sua barriga.

- ta entrando?- pergunto ele meio sonolento, hoje ele teve jogo e está extremamente cansado, por isso todos entendem se ele acabar dormindo durante a conversa.

- to sim meu bem, se quiser ficar menos falante hoje tenho certeza de que eles vão entender. - falei me virando para ele que acena positivamente e logo ele me dá um selinho rápido. - ok estamos entrando...e foi!

- olha só os dois pombinhos chegaram!!- falou Marlene olhando para nós como se realmente estivéssemos no mesmo lugar.

- oi Lene, cadê a Dorcas?- perguntou o ser humano que está atrás de mim.

- tá cozinhando, ainda nem jantamos. - falou a loira.

- enfim, oi James! Oi Reggie!- falou Remus Black Lupin, meu cunhado. - estão bem? E James, já falei, mas falo de novo: que jogo bonito que foi esse.- falou ele elogiando o jogo onde o próprio marido faz parte do time e jogou.

- oi Monny e sim, estamos bem. E muito obrigado, treinamos meses para isso.- falou ele olhando para o concunhado.- amor eu vou ficar aqui no seu colo tá?- cochichou ele mudando de posição.

-tá bom meu bem.- falei em resposta.

- oh casal tá faltando gente para vocês comprimentarem.- falou uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar.

- oi Lils! Como vai o estágio?- perguntei para ela que me olha simples e com um certo divertimento em sua face.

- tá muito bom, amo que eles querem muito que eu mostra algumas das minhas criações para eles.- ela fala animada, e sua esposa da uma risadinha.

- calma Lírio, todo mundo aqui sabe que vc ama essa empresa. - falou Mary para a esposa.- e oi Reggie.

- Oi Mary!- comprimentei ela mas quando me dou conta já não à ouço, o motivo? Simples, Jamie estava praticamente dormindo no meu colo. É nessas horaa que eu paro para admirar a beleza desse homem.

- é...Reggie...o Prongs tbm tá assim?- perguntou o Meu cunhado me tirando de meus devaneios. Ele estava falando de Sirius que até agora não apareceu.

- ah...tá morrendo de sono? Óbvio, hoje foi a semifinal contra os sonserinos. Até falei com Barti e ele contou que James simplesmente deu a vida contra eles, e o Sirius também. - falei olhando para o notebook e olhando para o meu marido.

- isso explica o motivo do Six não ter aparecido. - falou o meu Jamie me encarando pela câmera da ligação de vídeo.

-sim, isso explica muito. - falei tbm encarando ele do mesmo jeito.

-nossa verdade né? Vocês tiveram jogo hoje! E qual foi o placar? Não consegui ver, ser treinadora de criança não é fácil. - falou Lene, ela era treinadora de algumas crianças que não tinham condições para pagar uma escola apenas de vôlei, então ela é professora de dança, vôlei e fotografia.

- os grifinorios ganharam por 3 pontos de diferença. Estamos na final!- deu para ouvir uma voz da câmera de Remus, era ele, o meu irmão. Então como ele não estava aparecendo Remus fez um sinal para mantermos silêncio e naturalidade, e moveu o celular pra mostrar que Sirius estava fazendo sua skincare e estava quase dormindo ao lado de Remus.

- ata, que bom que estão na final! E pq vc não aparece Pads?- perguntou Lily, tentando segurar o riso.

- pq eu to cansado e to feio.- falou ele e logo fala algo inaudível e logo recebe um selinho de Remus, esse que volta a câmera para se.

- tá bem ai Mon rayon de soleil?- sussurrei olhando para ele, que eu sinto dar um pequeno sorriso quando pode ver eu falando francês. Ele ama quando faço isso.

- to cansado pra porra. Será que pode tentar marcar algo para nos vermos? To afim de ir dormir mais cedo hoje.- sussurro no meu ouvido.

- vou tentar Mon rayon de soleil. - sussurrei de volta e dei um beijo na testa dele, que já estava quase dormindo. - então gente...o Jamie tá morrendo de sono e tá querendo ir dormir, e para compensar pensei em nós nos encontrarmos na cafeteria da Mary algum dia desses.- falei e todos concordaram ficamos mais algum tempo só para decidir tudo certinho, e então desligo e guardo o Notebook em uma das gavetas do meu criado mudo. Então volto minha atenção para Jamie que estava brigando com os próprios dedos.

- tá bêbado de sono?- falei olhando para ele enquanto me ajeitava na cama.

- com certeza, mi amor...poderia deitar no meu peito ou mais perto?- perguntou, não entendi o porque.

- primeiro, claro que sim Mon rayon de soleil; segundo, porque de você ter que perguntar? Somos casados à 2 anos, e namoramos por 5 anos.

- sei lá, ums caras falaram que a maioria dos casamentos de atletas são platônicos, então quero ter certeza que a gente tá bem.- falou ele enquanto eu me deitava em seu peito para ele ficar brincando com os mwus dedos dessa vez.

James tem TDAH, então as vezes é difícil saber no que ele tá prestando atenção, pode ser que ele tenha ouvido isso em um momento em que não deveria e essas palavras o assombraram pelo resto do dia/noite.  Sei como ajudar ele nesses momentos mas a insegurança dele às vezes fica tão ruim para ele que nem ele aguenta guardar para si.

- Mon rayon de soleil, não acredita no que eles estavam falando, não é verdade. Você mesmo me disse quando me pediu para eu fugir de casa com você e o Six. Não quero que acredite nisso depois de termos passado 7 anos juntos me ouviu?- falei para ele olhando em seus olhos.

- você não vai me deixar né mi luna?-  ele me chamou pelo apelido que me deu quando estávamos ouvindo a música O sol e A lua do Kamaitachi.

- eu prometo que não vou, assim como você prometeu para mim na época que eu quase me arrendi de ter fugido da casa dos meus pais.- falei e beijei ele. Nós somos assim, ambos tem inseguranças parecidas mas se ele me ama eu não preciso de mais nada. Nós somos assim, oposto mas iguais, ambos precisam do outro, como o sol e a lua. Eu sou a lua as meia noite de uma noite chuvosa e ele o primeiro raio de sol da manhã. Ele é o meu Sol e eu sou a Lua dele, não preciso de mais nada se continuarmos assim.

- Te amo Mi Luna.

- também Te amo Mon rayon de soleil.

- boa noite meu amor.

- boa noite meu bem.

---♡---

Enfim, é isso gente, aqui vão se apenas alguns oneshots de Jegulus com alguns shipps tendo participação por trás, porque vai ser totalmente focado em Jegulus e versões eles, como por exemplo: Jegulily. Alguns capítulos vão ser grandes outros menores, uns vão ter continuação outros não.

Enfim até mais amores, amoras e framboesas.


1000 versões nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora