"Sirius's Brother"

131 5 0
                                    

James Potter
Quarta-feira
18:30
???

"Eu tenho saído com Stacy
Todo mundo pensa que estamos namorando
Porque eu passo meus fins de semana na casa dela"

Eu tenho um melhor amigo, o Sirius, todos acham que eu e ele estamos ficando, porque eu não descrudo dele.

"Ela faz parte da equipe de torcida
Melhor da classe e ela é a rainha do baile
Quando estudamos química ela desabotoou sua blusa"

Ele faz parte do time de futebol, o mais popular da nossas sala, todos os meninos e meninas querem ficar com ele. Quando estavamos eu, ele e Remus esudando astronomia, ele desabotou a camisa.

"Mas eu tenho um segredo que devo confessar
Não é a risada dela ou o jeito que ela se veste
Ela não é a razão de eu estar pensando no amor"

Mas sinceramente, eu tenho que confessar algo, não é a risada ou o jeito que ele veste, não é ELE a razão de eu estar pensando no amor ou estar questionando a minha sexualidade.

"Todo fim de semana quando saímos
Eu perco a calma quando ele está por perto
E eu não sei se isso é apenas um crush"

Todo dia que vou até sua casa, eu perco a linha quando aquele baixinho esta por perto, e acho que isso não seja só uma paixonite boba.

"Como faço para encontrar as palavras para dizer a ela
Eu estou apaixonado pelo irmão da Stacy"

Como digo para ele?! Como falo para ele que estou apaixonado?! Não dá para simplesmente chegar nele e fala " ei Siriu, eu estou apaixonadopelo seu irmão mais novo"!

"Eu vou passar a noite na casa de stacy
Não sei porque meu coração está acelerado
Porque toda a escola pensa que vamos ter nossa primeira vez"

Ontem eu fui passar a noite na casa do Sirius, não entendendo o porquê do meu coração estar acelerado. Toda a escola acha que eu e ele tivemos nossa primeira vez juntos.

"Ela está voltando de seu encontro de torcida
Me disse para estudar para biologia
Porque ela quer me mostrar como tirar um 10"

Nós estamos voltando do encontro com o time de futebol, ele quer que eu vá para casa dele para estudar astronomia, porque, segundo ele, eu só tiro dez con a ajuda dele.

"Mas eu tenho um segredo que devo admitir
Não são os lábios dela que eu quero beijar
Ela não é a razão dos chupões em volta do meu pescoço"

Mas tenho que dizer, não são os lábios dele que eu quero beijar agora, e que ele não é o motivo dos chupões no meu pescoço.

"Todo fim de semana eu estou fugindo
Pela janela da casa dela
E a verdade é que não foi Stacy que eu tirei a roupa"

Todo fim de semana eu estou fugindo para a casa de Sirius, por mais que ele não saiba, e a verdade é que não foi as roupas de Sirius que eu tiro durante a noite.

1000 versões nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora