confusão às 3 da manhã

154 9 0
                                    

Regulus  Black
Quinta feira
03:30 a.m
Dormitório dos Marotos

Eu sei que precisava acordar e voltar para o meu quarto, mas o abraço de James Potter, meu ficante (?) é tão confortável e quentinho qe dá vontade de continuar aqui e lidar com as consequências só de manhã. Mas sei que se Sirius, meu irmão mais velho, souber que sou eu aqui, mata o James e fica mais um ano sem falar comigo, logo quando a gente começou a se acertar.

Quando o meu cérebro finalmente ganhou aquela batalha mental que eu estava tendo, eu começo à me sentar ao lado de James e fico observando ele dormindo. Depis de uns 2 minutos eu volto ao foco: voltar para o meu quarto, então pego uma camiseta que está em qualquer canto, perto da cama de James, e a coloco; como nós não fomos tão longe, naquela noite, eu já estava com a cueca e a calça.

Porém, na hora que ia me levantar acho que alguém estava aqui também teve a mesma ideia que eu, e quando vejo quem é esse tal "alguém", não me surpreende que Remus Lupin esteja, também,se levantando de alguma cama que não fosse a sua, que no caso é de Sirius. Ficamos nos encarando enquanto ele trocava os olhares não só para mim mas também para James.

Nesse meio tempo ouço uns cochichos na cama ao lado, então decido olhar quem é, na hora que vejo eu não acredito que possa ser verdade, mas era, era Barty e Evan com Peter dormindo tranquilamente no meio deles.

- mas que porra é essa?- perguntei em tom de sussurro e indignado. Como que eles tão com um grifinorio e não me avisaram?!

- você não pode falar nada, ta só com uma camiseta do Potter e uma cueca!- evan se pronunciou, e aparentemente eles estavam vestidos.

-mas vocês sabiam que eu ia dormir com ele hoje, e outra, por que não me contaram que o Peter tava no relacionamento de vocês?!

- ouh ouh ouh, pode para porque ele não ta oficialmente no nosso relacionamento! Nós só estamos ficando com ele. -falou Barty


- pois é, começou em uma festa que ele tava mal e nós fomos ajudar ele e simplesmente aconteceu. - Evan completou.

- pode até ter sido, mas não falem como se vocês não gostassem dele, e nem venham com esse papo de "ai mas a gente não gosta dele!" porque eu conheço vocês o bastante para saber que gostam sim dele, porque se não gostassem não viriam aqui apenas para fazer ele dormi!

- meu merlim! Deu vocês três! Os dorminhocos vão acabar acordando!- Remus sussurrou olhando para nós.

- então vocês, você e o meu irmão, estão finalmente juntos?- perguntei, todos já sabiam que eles se gostavam, só não oficializaram o namoro, mas já aparentavam estar juntos à 8 anos, e ele se conhecem à 5.

- mais ou menos, eu ainda não pedi ele em namoro mas nós estamos ficando.- falou Remus olhando para a pequena tatuagem de Sirius que tinha uma lua e embaixo estava escrito Monny, apelido que o próprio Sirius deu à Remus.

- caramba vocês demoram viu, o James me pediu em namoro no nosso sexto encontro.

- é que o James é sem vergonha, emocionado e não ta ficando com um dos caras que todo mundo quer ficar.- falou o garoto na minha frente.

- falo o mesmo do meu irmão, ele não é o único nesse relacionamento que já ficou com todo mundo.- falei e desviei o olhar para Jamie que dormia tranquilamente, ai como eu queria que o Sirius fosse menos dramático, assim ele me deixaria ficar com o Jamie sem fazer espetáculo.

-Bom...Reggie nós temos que ir para o dormitório, tipo, agora!- falou Evan

- a ok....isso nunca aconteceu!- falei para que aquilo não se espalhasse.

- beleza, mas você vai ter que cuidar dessas marcas no pescoço. Você e o James são rápidos viu. Namoram nem à, o que? Um mês? E já estão transando?!- falou Remus.

- bom, nós fazemos isso antes mesmo de começar à namorar, sabe nessa brincadeira de se odiar mas ao mesmo tempo se pegar, descobrimos que aquele ódio era só tensão sexual  e paixão. Mas assim...alguém viu a minha gravata?- falei enquanto procurava as minhas coisas, o bom é que logo depois do ato que eu e James fizemos mais cedo, eu deixei o Binder por perto para na hora de ir não ter que ficar nessa de ficar procurando coisa importante.

- aqui ó!- falou Barty apontando para debaixo da cama do Peter.

- obrigado, assim...vocês podem se virar um pouquinho? É rápido...só pra colocar isso daqui...- falei mostrando o Binder, e logo eles dois viraram, já Remus foi fazer o que tinha vontade desde o começo, ir ao banheiro.

Coloquei o Binder para logo quando chegarmos ao dormitório eu ter que tirar, mas era melhor previnir do que alguém me veja sem e espalhe para o resto da escola.

- bom nós já vamos indo Reggie. - falou Barty saindo do dormitório. Eu assinto com um movimento de cabeça e fico mais um pouco olhando o James e resolvo me despedir dando um beijo na testa dele. Só que na hora que eu dou o beijo ele acorda e vira para mim.

-já vai?- perguntou meio sonolento.

- vou, são quase 4 da manhã, tenho que ir, se não o levanta suspeitas, ou pior o Six descobre.

-tabom, dorme bem, te amo. - falou e me deu um último beijo.

- eu também te amo.- ai saio de lá deixando ele dormir novamente. Amo tanto esse homem que queria passar o resto de minhas noites com ele.

1000 versões nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora