Regulus Black
Quarta-feira
16:30 a.m
Auditório da Hogwards High
Eu estou me preparando mentalmente para subir ao palco, será a primeira vez em eu estarei me apresentando para a escola toda, já me apresentei para mais de mil pessoas em salões de festa lotados, mas nada se compara a se apresentar para a sua escola inteira.- está pronto?- perguntou Pandora, uma garota de cabelos loiros e com as pontas levemente azuis, assim como os olhos dela. A garota que obteve a ideia desse show de talentos, que por coincidência é minha melhor amiga.
- estou, e porque caralhos quem tem que se apresentar primeiro sou eu? Porque não pode ser a Mary? Ela arrasaria começando as apresentações com a sua grande força na bateria. - falei, eu não estava nervoso por ter que apresentar primeiro, e muito menos pois sei que tem gente com mais talento que eu nessa competição. Eu estava nervoso pela letra que eu irei cantar.
- porque eu sei o que você tem a dizer nessa música. - falou a loira e subiu no palco.- BOA TARDE! Caros alunos e docentes, hoje abrimos o primeiro Show de talentos da Hogwards High! - e assim são ouvidos barulhos de aplausos e de pessoas torcendo para tudo e todos.- vocês vão presenciar os maiores talentos da escola! E para começar teremos a apresentação de Taste de Regulus Black, aluno do 2° ano. Pode subir, Regulus!- falou a de olhos azul piscina, então eu fui até ela dei nela um abraço e ela me enyregou o palco e se sentou no canto do palco.
- bom, boa tade gente!- falei de frente para o microfone.- eu escrevi essa música pois eu vivi essa música na pele, e se sintam livres para especular o que ela quer dizer, pois as pessoas as quais eu sitarei na música saberam muito bem que é para elas.
Logo começa a tocar a música, e eu começo a canatr olhando diretamente para James, o melhor amigo do meu irmão, ou, também conhecido como cachorrinho de Lily Evans, mas eles não sabem o quanto.
Oh, eu causo uma impressão e tanto
Uma de um metro e meio, para ser exata
Você se pergunta por que metade das roupas dele sumiu
No meu corpo é onde elas estão.Canto cad parte, olhando para o casal que estava olhando com uma cara de curiosidade sobre o que estava acontecendo, como o microfone é por Bluetooth então eu me sento a beira do palco, como não sou alto minhas pernas nem sonham em encostar no chão.
Agora já não estou mais aí, mas você continua deitada
Do meu lado, um grau de separação.Ouvi dizer que vocês voltaram e se isso for verdade
Você vai ter que sentir meu gosto quando ele te beijarFalo olhando nos olhos de Lily, ela sabe que ele estava comigo, e ela só "entendeu" os seus próprios sentimentos por ele quando ela o perdeu. Eu sei que ela não fez de propósito, mas ela sabia, ela sabia que ele ainda era inseguro, ela sabe que ele tem medo da opinião das outras pessoas sobre como o garoto de ouro de Hogwards estiver namorando alguém do mesmo gênero, e ainda pior, sobre ele namorar o irmão do melhor amigo. Ela Sabia!
Se você quer o pra sempre, e eu aposto que quer
Só saiba que vai sentir o meu gosto também.Ela sabe que ele nunaca ira esquecer o garoto que sempre pode desabafar, ela sabe que ele nunca mais sentirá o que sentiu no quarto ano, quando o garoto avistou a ryiva entrando pela porta da sala de aula do ensino fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fanfictionone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...