Regulus Black
Sexta-feira
06:10 am
Salão principal.Lá estava eu, no salão principal indo para a mesa da sonserina com muitos olhares me acompanhando. O que foi eu eatou com algo na cara?
- Reg...você tá bem?- perguntou Barty tentando prender o riso falhando miseravelmente.
- to, porque tá todo mundo me olhando?- perguntei para ele, mas quem se pronuncia é Evan.
- então...desde quando você mudou de casa? - perguntou, e não entendi, até ele indicar a gravata pra mim, que olho e percebo.
- Putain de merde, James ! ( puta merda, James!) - afirmei baixo e olho para trás vendo James com a cara na mesa, talvez seja vergonha.
- vai lá, devolve isso ai pra ele enquanto o seu irmão ainda não chegou. - falou Barty me olhou confirmando que não teria tanto problema se eu levar pra ele ele me devolver.
- ai tá!- falei e me levanto indo para a mesa da grifinoria.
James Potter
Sexta-feira
06:00
Salão principalSento na mesa da grifinoria e, ainda sonolento, ouço Monny me chamar.
- oi?- perguntou para ele enquanto pego um pão.
- vc agora é sonserino?- perguntou escondendo o riso.
- não? Porque?- perguntei.
- então por que você ta com a gravata da sonserina?- perguntou ele ainda tentando conter o riso.
- ai merda.- falei e comecei à tirar a gravata mas a verhonha me impedio e eu coloquei a cabeça na mesa, estava envergonhado e sentia os olhos de Regulus me perfurando.
- olha acho bom você trocar isso dai rápido antes que o Sirius chegue. - falou Remus, ele provavelmente já sacou que eu estou ficando com o Black mais novo.
Quando finalmente tenho coragem de levantar a minha cabeça novamente vejo Reggie vindo até a mesa da grifinoria e se sentando, no lugar que ele pediu(obrigou) para um garoto dar à ele, e ele me encara com uma face que eu reconheço de Sirius, uma face completamente indescritível, não dá para saber o qu se passa nessa cabeça dele agora.
- da próxima vez que eu te encontrar chateado pelo corredor, por ter brigado com um dos seus amigos, e eu te deixar dormir no meu quarto, não pega a minha gravata tá. - falou e na parte que ele menciona o tal "amigo" ele olha, discretamente, para Remus, que repara e passa à fingir que estava brigado comigo.
- ok, e muito obrigado por ter me ajudado ontem, eu realmente precisava. Até parece que o Baby Black, o príncipe da sonserina, tem coração e se importa com alguém além dele mesmo.- falei na intenção de manter o "disfarce", mas, aparentemente, para Reggie soou como se tivesse sido uma provocação.
- até parece que o garoto de ouro da grifinoria, consegue se cuidar sozinho, falando desse jeito.- falou e levantou olhou uma última vez em meus olhos. - adeus Potter e trate de tirar esse cheiro de choro da sua roupa, tá pior do que um leão. - falou ele e se virou para ir até a mesa da sonserina.
Quando ele se senta na mesa da sonserina os alunos, que estavam nos assistindo ate o presente momento, voltam à conversar, então logo não dando nem 2 minutos desde que isso aconteceu Pandora e Sirius entram, Pandora vai até a mesa da Sonserina e se senta ao lado de Reggie, por mais que a garota seja da corvinal ele ainda tem um pezinho na sonserina. Já Sirius se senta no lugar que Reggie estava poucos segundos atrás, ele começa à tagarelar sobre como estava uma bagunça o quarto que ele havia dividido com Remus, quando James estava fora.
Mas não prestei atenção pois estava pensando no fato de Reggie querer realmente me encontrar denovo mesmo depois de hoje. Como sei que ele quer me encontrar? Fácil, ele falou o nosso código, Leão, criamos esse código para quando quisermos nos encontra mas tem muita gente na hora do pedido, é leão porque a estrela Regulus se encontra na constelação de leão.
Vamos nos encontrar no lugar de sempre pelo que parece, a torre de astronomia, lá é um lugar parado e sem muito movimento para nos preocuparmos.
Amo encontrar o MEU garoto, amo conversar com esse marrento que ele é eu simplesmente amo esse homem de todos os jeitos possíveis.
Eu amo Regulus Black, e sei que ele também me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fanfictionone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...