respondendo perguntas

211 5 2
                                    

REGULUS BLACK
QUARTA FEIRA
21:30
POTTER BLACK'S HOUSE

Lá estava eu arrumando as coisas para começar a live, mas obviamente o James tinha que atrasar para aparecer, mas como eu tenho horário para iniciar a Live, então eu já vou começando e depois ele aparece. Então ligo a câmera e mudo a tela da transmissão para a da minha câmera.

- Oioi Gente!! Boa noite! Eae comeram bem? Tomaram água? Enfim tá tudo certinho, né? O áudio? a câmera? Ta tudo certinho né? - perguntei e vi uns ois e uns sims passando rapidamente pelo chat.

- bom galera, como hoje eu tinha prometido, vocês já sabem, né? Respondendo perguntas com o Jamie!!!- falei com certa animação na voz, vi algumas mensagens de comemoração subindo pelo chat.

- "onde ta o James?" Ele tá pegando a comida e se arrumando para vir.- respondi um comentário que eu tinha acabado de ver no chat.

- "qual a programação de hoje?" Hoje nós vamos só no bate papo mesmo, e talvez tenha uma partidinha de Valorant com o Barty, mas isso só se ele confirmar que chegou em casa.- falei e logo vejo outras perguntas subindo- "onde ele tá?" Saiu com o Evan, o namorado dele, eles foram jantar fora para comemorar o aniversário de namoro.- Falei e ouço a porta do estúdio ser aberta e olho para ela e vejo Jamie entrando.

- olha quem quem chegou! O ateasado do role. - falei e olhei para a porta sendo aberta e Jamie entrando.

- oi gente!- falou e pegou a cadeira que estava na escrivaninha dele.

- estão perguntando o porque de você ter demorado. - falo quando ele se aproxima, ele me da um selinho e olha para a câmera.

- eu estava tomando banho gente, acabei de sair do treino de dia anterior à jogo. Falando nosso quero todos assistindo amanhã, viu! Amanhã é a final.- falou alegre e colo cou a mão na minha coxa.

- verdade, gente Amanhã não vai ter live por causa disso viu. - falei e vi o chat subindo com o emogi com o símbolo do time de James.

- enfim, vamo começa? - falou ele.

- vamo, bom gente eu fiz uma caixinha de perguntas lá no insta e nós iremos responder aqui e agora.- falei e peguei o celular e abrindo o Instagram para ver as perguntas.

- a Nezukuti mandou "qual a sexualidadede vocês?"- li a pergunta e olhei para James.

- eu sou Pansexual e Demiromantico, e o Reggie é um homem trans e gay. Falou e olhou para mim e eu dei um pequeno sorriso voltando a ler a pergunta.

- a Milick mandou "como foi o primeiro beijo de vocês? Manda beijo?" Beijo Milick- falei e logo o James manda beijo para ela também.

- foi quando ele tava no segundo ano do médio e eu no terceiro. Nós estávamos no meu dormitório, que eu dividia com o Sirius, e ai ele tava esperando o Six sair do banho para eles fazerm alguma coisa que eu não lembro o que era e eu fui lá peguei no queixo dele e puxei pra perto e beijei ele.- falou ele, mas essa não foi a primeira vez que nós nos beijamos.

- não amor, a primeira vez foi lá na casa da minha mãe.- falei e ele olhou confuso para mim.

- foi? Essa foi a do primeiro selinho verdade, mas foi praticamente a mesma coisa eu ia sair com o Six e ai fiquei esperando ele e conversando com o Reggie, quando acabou que ficou um momento bem bom e eu dei um selinho nele, só que iamos continuar mas ai o Six apareceu. Sempre sou eu que toma atitude né? Caramba viu? Eu não tenho vergonha na cara mesmo viu! - falou e olhou indignado para mim.

1000 versões nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora