Boa noite genteee!! Seguinte, meio que eu dei uma pequena desaparecida mas é porque os roteristas da minha vida deram a louca e quiseram escrever atividades que era para serem feitas em 2 anos para serem feitas em apenas 1 semana... enfim, acontece né.
______________________________________Um fato bobo que James sabia de Regulus, ou Baby Black como James gostar de chamar, era que o garoto era muito fã do cantor Jão. O Paulista estava muito ansioso com a saída do deluxe do álbum mais recente do artista. Então James, juntando os seus pensamentos em seus neurônios, resolveu fazer uma pequena decoração temática do álbum, com algumas referências à dragões, supernovas, estrelas e fogo.
Quando James acabou de arrumar a sala eram por volta das 8 horas da noite, horário que Regulus saía do trabalho e demorava cerca de 20 minutos para chegar na casa de ambos. O apartamento era um duplex grande, que ficava no último andar, o 20° andar, então era alto e único. Enfim, James resolveu que iria fazer uma janta temática e bonita, ele fez pipocas, e preparou nachos apimentados com guacamole— bagagem cultural por parte de sua mãe mexicana—, fez alguns saint honorés— é o segundo doce francês favorito de Regulus, o primeiro é conhecido aqui no Brasil como bolo opera —, fez Ratatulie — algo que aprendeu a fazer para quando seus sogros estivessem em casa, era o unico prato francês que ele aprendeu a fazer—, para beber ele fez um suco maracujá com morango. Tudo isso foi feito com grande facilidade, pois James era dono de um restaurante, ele era um cozinheiro nato.
Por fim, James estava colocando o Ratatulie no forno ele ouve seu celular dar alerta, e logo foi ver, era Regulus avisando que chegou, eles tinham essa mania de mandar mensagem toda vez que estivessem na portaria do alto prédio. Então James colocou o seu próprio celular em algum canto que desse para ver a reação de Regulus com tudo aquilo, ele logo fico esperando para ouvir o barulho das chaves de Regulus batendo sobre a madeira da porta enquanto a destranca. Depois de uns 5 minusto James ouve o tão esperado barulho e corre para receber o namorado.
– oi meu amor, como foi lá???– aparentemente Regulus ainda não notou a decoração.
–normal, eu e Remus estávamos falando sobre o novo álbum da Taylor enquanto estavamos almoçando.– falou ele enquanto guardava as coisas na mesinha perto da porta. Regulus e Remus eram professores em uma escola pública de ensino fundamental. Logo ele se vira e vê como estava a sala e me olha surpreso, pude notar pequenas lágrimas de felicidade se formando e ele rindo desacreditado para mim. – Amor, você fez tudo isso mesmo? Meu Deus eu te amo de mais! –falou e veio até o mim e me deu um selinho, logo em seguida me abraçou. O garoto sai de meus braços e começa a ver tudo, aquilo era demais ele logo se sentou mas passou a prestar atenção nas comidas que estavam na mesa, eram os nachos e o guacamole e os saint honorés, mas o aroma que estava pela casa era de Ratatulie, algo que fez Regulus abrir ainda mais o sorriso que tinha, se é que isso é possível.
– eai? Gostou?– perguntou James, ele estava ansioso pela resposta de seu amado.
–eu amei, foi a coisa mais fofa que já fizeram por mim até hoje. Eu te amo muito meu amor, meu alinhamento milenar, meu lábia, meu tudo. – falou ele colocando os braços por cima do pescoço de Jemes, aproximando mais seus corpos.
– que bom, meu príncipe.– faliu James segurando a cintura fina de Regulus.– amor vou ver como esta o jantar, espera ai. Falta só vinte minutos para o lançamento do álbum.
Logo James desaparece em direção á cozinha deixando o mais novo ali adimirando tudo, reparando que tinha até o computador de James na mesa de centro, ao lado das comidas, com o Spotify aberto. Mas após alguns poucos segundos, o mais velho volta com dois pratos.
– bom apetite, meu amor.
– para você também.
Tinha acabado de dar nove horas a hora de estreia de supernova. As oito faixas extras aparecem na tela, Regulus estava um pouco hesitante mas logo se prepara para dar o play em Religião, a primeira faixa extra do álbum. Mas ele não da play, qntes ele olha para James e fala:
– amor saiba que eu te amo e quero te dizer que eu vou te dedicar a música mais romântica que tiver.– então ele da play na música.
"Pelo meu peito aberto onde a sua nuca dorme
Dá pra ouvir minhas artérias chamando seu nome
Sou a tua linha de frente, tua religião
Teu escudo bizantino, teu sim, o teu não"Logo na primeira estófre da música o mais novo apertou a mão de James, passando certa segurança e amor.
"E toda essa gente que reza por nós
Mudaria num instante ao nos ver a sós
No meu ouvido o som da sua voz é tão bonitoEu vou estar onde você estiver
Eu vou queimar pelo preço de te ter
O céu cai e eu me lembro do teu corpo aceso
Sua alma ardendo só por mim
Eu vou ficar aqui, aqui, aqui"O pequeno logo lembra de seus pais falando que rezariam pelo casal e que com isso nós teriamos mais chances de ir para o céu, ele logo lembra que com dois anos de relacionamento os pais dele deixaram de tentar pois ententeram que nada adiantaria, eles iam continuar juntos, a voz de James ia continuar sendo o som favorito para o garoto com sensibilidade auditiva.
Lembra de quando revidou aos pai dizendo que iria aonde for por James, nem que ele vá para o suposto inferno.
"Você me quеr sério, então eu tiro a minha bermuda
Dеntro de você enquanto a minha mente estuda
Suas costas fortes, o meu sangue, minha cura
Nem a morte me assusta mais"Ele relembra da primeira vez deles juntos, foi um ato tão sincero e apaixonado, fo após esse momento que Regulus entendeu nada mais dava medo nele, contando que estivesse com James, até a morte parecia uma experiência incrível.
"E toda essa gente que reza por nós
Mudaria num instante ao nos ver a sós
No meu ouvido o som da sua voz é tão bonitoEu vou estar onde você estiver
Eu vou queimar pelo preço de te ter
O céu cai e eu me lembro do teu corpo aceso
Sua alma ardendo só por mim
Eu vou ficar aqui, aqui, aquiAcredito tanto em nós, eu tive uma revelação
Eu vi nosso futuro onde está
Com fogos no céu enquanto eu beijo sua boca
Entre as suas pernas quentes vou ficar aqui
Aqui, aqui, aqui
Aqui, aqui, aqui"Ele logo lembra do pedido de namoro que James fez, no ano novo,com vários fogos e pessoas comemorando, foi mágico. Como agora, nesse momento ele estava no meio das pernas de James. Logo ele pausa a música e se vira para James e o beija, o de óculos ficou surpreso mas corresponde.
– você além de ser o meu lábia, de nós sermos puro alinhamento milenar, de sermos como lindo demais, agora você é a minha religião.
– obrigado meu amor. Você também é a minha.
Logo eles continuam ouvindo as músicas, chegam a decisão de que a favorita de James foi Modo de Dizer e a de Regulus Paranoid. Mas a música favorita dos dois sempre vai ser Religião e Alinhamento Milenar.
Bom, quem é vivo sempre aparece, né? Enfim, aqui está mais um cap, qualquer erro de português vai ser arrumado quando eu fizer a revisão, então peço que mandem os erros que mais incomodaram vcs.Bom, XOXO, do Ley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fanfictionone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...