Regulus Black
Domingo
11:30 p.m
Stage Dive barAli estava eu, em um encontro, com alguém que nem lembro o nome no momento, vim por conta da impulsividade que vem do meu ódio pelo Potter. Ele acha que pode ficar comigo e depois voltar correndo pra Evans, quando tá difícil, e depois ficar de boa? Pois vai ver que eu também posso esquecer ele facilmente.
- cara, na boa, você tá ouvindo o que eu to falando?!- falo o garoto de cabelos ruivos à minha frente, me tirando de meus devaneios.
- ah...claro, só estava querendo saber quando o show começa. - falei e dei mais um gole no drink que eu havia pedido, logo olhei para o palco. Estamos no lugar mais perto do palco possível.
- você está bem interessado nesse show, né ?
- sim, é a banda do mu irmão mais velho que vai cantar, como acha que nós entramos sem pagar?
- interessante, mas eu queria saber mais sobre você, sabe, nosso primeiro encontro né?- falou e tentou totar em minha mão, mas logo a distanciei, odeio o toque físico de um desconhecido.
- olha, desculpa, mas eu tenho que ser honesto com você, não vai rolar. Nem eu com você, nem você com você saber quem eu sou. Eu nem devia ter chamado você para esse encontro, foi um ato de impulso do momento em que te encontrei, quase usei você para algo horrível e eu sinto muito. - falei e fui sincero a cada palavra. Ao final de minha frase ele levantou e andou até a saída e bateu a porta do bar com anta força que acho que quase quebrou o vidro da mesma.
Agora só estava eu aqui, esperando os marotos entrarem no palco. Algo que não demorou muito para acontecer, porque logo que penso um cara parace no palco anunciando eles. Ai entra ele, o cara por qual eu penso no amor, o homem que eu odeio ao mesmo tempo que amo, o James Potter.
—— ☆ ——
James Potter
Domingo
11:40 p.m
Palco do Stage DiveCom todos em suas devidas posições começamos, mas sem antes eu dar uma olha e ver o homem por qual eu escrevi essa música.
- Boa noite Galera! Hoje iremos fazer uma apresentação para vocês! Nós somos os Marotos e começaremos com uma música que o meu amigo James, aquele ali.- falou e apontou para mim que estava arrumando o microfone. - escreveu e irá cantar para nós!
- bom, antes de começar eu queria falar que eu escrevi essa música sobre a eu e o homem em quem eu amo, e felizmente ele está aqui hoje, espero que entenda o recado.
(Hoje eu sou pirata)
(E hoje eu preciso ir)Casas e deuses, tudo que prende um coração tirano
No sal dessa praia, me encontre e me beija, e a gente se esconde no escuro
Lembranças antigas, meninos, meninas, num carro pro mar
Deixa acelerarCantei o começo, e logo olhei para Regulus com uma expressão sugestiva, e logo o ritmo acelerou e me trouxe de volta à realidade e então continuo.
Eu sinto o vento trazendo algo novo que ainda vai nascer
Sobre o novo tempo maravilhoso pra ser quem a gente é
Que seja um segundo de liberdade, um beijo nunca é em vão
E na noite sem brilho dessa cidade
A gente vai ser um clarão
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fiksi Penggemarone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...