a prova implantada de um "crime"

78 4 0
                                    

Regulus Black
Quinta feira
16:34
Pandora's room

Eu estava com a Pandora, enquanto ela pintava um quadro e tagarelando, sobre como o Evan e o Barty tão querendo formar um trisal com um menino da grifinoria, eu estava lendo um livro e escutando o que ela estava dizendo.

- espera, o garoto é grifano e oBarty quer pegar ele porque ele é bonito?- perguntei incrédulo.

- pois é, mas depois deles terem se pegado na ultima festa da Lufa-lufa ele descobriu que gostava do garoto, mas ele também ama o Evan. E pelo que eu entedi o Evan também estava de olho nesse grifano ai também.

- como assim? Eles tavam nessa festa?

- tavam, tanto que eu fiz umas poções pra eles que não deu muito certo. Ah eu te contei da garota que bebeu uma poção minha e ficou com o cabelo rosa choque enquanto alucinava com cogumelos?

- NÃO! Como asim?! Como você não tá de detenção ainda?

- é, e os rumores dizem que quem ficou como culpado foi um garoto do sexto ano que já tinha sido culpado por ter feito coisas assim.

- meu merlim, menina! Coitado do garoto!

- mas ele realmente tava lá fazendo também,  só que quando pegaram ele eu me escondi. O bom foi quando a garota não se lembrou de quem deu aquilo pra ela e ela falou que foi ele.

- bom Dora vou ter que ir, marquei de ver o James as cinco.mas antes pode me emprestar esse brilho labial?

- claro.

- ok, valeu tchau Dora!

- tchau Reg.

Sai de lá deixando um beijo na testa dela e fui em direção às masmorras,  enquanto andava passava o brilho labial que pelo que eu me lembre era transparente, e tinha gosto de de cereja.

Chegando perto das masmorras eu sinto algo me seguindo, me viro para ver se tinha algo, nada. Então continuo andando até o lugar das masmorras menos movimentado possível, chegando lá me viro e cruzo os braços na frente do peito e digo:

- oi, Potter.

- não me surpreendo de você ter acertado em, Baby black.- falou e tirou a capa para que eu o visse. Ele veio andando até mim e me puxou para um selinho, que foi correspondido com louvor.

-tá tudo bem? Qual foi a travessura dessa vez?- falei me encostando na parede e ele veio e ficou ao meu lado.

- eu e Sirius trocamos o Shampoo do ranhoso por uma poção que o Remus fez.- falou e sentou no chão encostado na parede.- era uma poção para pintar o cabelo.

- ai meu Merlim, James! O que ele fez dessa vez? - falei e sentei ao seu lado.

- falou de você, falou que você era nojento, e errou o seu pronome várias e várias vezes. E falou que você não merecia o sangue que tem.-  falou e me puxou parao seu colo e pegou a capa e colocou por cima de nós dois.

- nossa fez tudo isso para se vingar dele? Eu adorei.- falei e dei um selinho nele.

- sabe que eu amo o seus lábios? Simplesmente perfeitos, especialmente hoje que estão com gosto de cerejas.

1000 versões nossasOnde histórias criam vida. Descubra agora