Lily Evans
Segunda feira
11:30
Sala de matemática- trabalho em grupo, no máximo trio. Como esse ano vocês estão fazendo as coisas com a turma do segundo podem formar grupo com eles também. Bom estão dispensados para fazer o tabalho ou ir chamar o segundo. - falou a professora Mine.
- Lírio!- falou James, meu namorado, um dos. Enfim, me viro para ele, que se sentava na cadeira de trás da minha.- vamo?
- onde criatura?
- lá chamar o Reggie.- Falou e eu olhei para a porta e o Regulus já estava lá.
- não vai precisar...- falei e ele olhou para a porta e chamou o garoto, chamou mais atenção do que era para ter sido chamada. Enfim, ele veio para cá, com certa vergonha da atual atenção.
- Oi meu amor, tá bem?- falou James, dando um selinho em Reggie.
- uhum...Oi Lírio!- falou e me deu um selinho rápido.
- oi meu bem. - falei e apontei uma cadeira para ele se sentar. Era a cadeira de Peter mas ele não ta aqui então ele empresta.
-é de quem essa cadeira? - perguntou já pegando a cadeira para se sentar.
- ah é do Peter, ele saiu agora pouco, pode pegar acho que ele não vai se importar. - falou James.
- ah ele foi fazer o trabalho com o Barty e o Evan, era pra eu ir fazer com eles só que o Peter chegou bem na hora.- falou se sentando na cadeira, que ele havia colocado, ao lado de James.
- nossa você ia nos trocar pelo doido do Barty, tudo bem se fosse pela Dora mas pelo Barty?!- falou James fingindo um drama sem sentido.
- não ia trocar vocês!- falou Reggie.
- tá, tá bom. Vamo falar do que importa. Em que casa vamos fazer o trabalho?- perguntei
- na minha não dá, esse domingo vai ter a reunião dos blacks e noite de jogos entre os primos, vai estar uma bagunça. - falou Reggie.
- na minha provavelmente o Six e Remus vão estar fazendoo trabalho também...na verdade quem vai estar fazendo vai ser o Monny, porque vocês conhecem o Pads. - falou Jamie, e é realmente nós conhecemos o Sirius bem demais para saber que ele iria tentar fazer coisas meio inapropriadas.
- na minha a Petunia vai estar se gabando do novo namorado, e ela vai ficar enchendo o saco.- falei, como o namorado dela esta na cidade ela vai ficar se gabando toda hora de que ele é incrível.
- bom...Reggie que tal na sua casa mesmo? Nós vamos ficar só lá no seu quarto. - sugeriu James.
- é que é complicado, você sabe que a minha familía é homofóbica pra caralho. Lembra o que eles fizeram à 2 anos com o Six ? quando descobriram que o Six tinha mentido que tinha levado um amigo quando, na verdade, ele tinha levado o namorado? - falou o moreno.
- eu sei meu amor, mas acho que não vai dar em nada, e você pode pedir para o Barty e o Evan ajudarem na mentira, se eu não me engano eles sempre vão não é? - falei.
- vão, eles são de família que tem parceria com os Blacks, e a Dora vai esse ano também vai ser o meu par...- falou ele aparentemente nervoso com a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fanficone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...