Regulus Black
Domingo
22: 15
Torre de astronomia"Isso acontece uma vez a cada várias vidas
Essas substâncias me afetam como vinho branco
E se eu te dissesse que estou de volta?
O hospital foi um saco
O pior sono que eu já tive
Eu circulei você em um mapa
Faz tanto tempo que eu não venho
Mas estou voltando com tudo"Dizem que almas gêmeas sempre vão se encontrar, independentemente do lugar, espaço, tempo ou circunstâncias, mas iram se encontrar. E essa sensação, de encontrar a sua alma gêmea, te deixa louco.
E ca estou, de frente para a minha cara-metade, o homem que eu amo, independente do que acontecer. Logo o vejo abrir os olhos com cara de questionamento.
- o que?- questionei ele, era a primeira noite do meu quinto ano em Hogwards e eu e ele estamos na torre de astronomia, onde vivemos nos encontrando.
- como foi voltar para a Mansão Black no verão?- perguntou ele, ele sabe tudo que eu passo dentro daquela casa, sabe os meu problemas com comida, sabe sobre não me sentir confortável com comida. Ele sabe de tudo sobre mim.
- foi um saco, os piores sonos da minha vida inteira, tive algumas recaídas e disforias de gênero, mas estou bem agora.
- certeza?- perguntou e eu só concordo positivamente com a cabeça. - eu e Sirius ficamos tão preocupados que não paravamos de checar o Mapa do Marotos para ver se o seu nome não tinha desaparecido...
- ei! Jamie, eu to bem, ta vendo? Eu to bem aqui. Voltei com tudo. - logo ele volta seu olhar para a paisagem do grande céu estrelado e fala em um sussurro um "Que bom."
"Então, quando eu chegar
Chame os amadores e tire eles do time
Dispense os palhaços, pegue a coroa
Meu bem, eu sou a escolhida
Porque a placa no seu coração diz que ele ainda está reservado pra mim
Honestamente, quem somos nós pra lutar contra a alquimia?"O Rei do Quadribol, o garoto de ouro da grifinoria, que é melhor do que qualquer um dos outros que ja me namoraram ou que eu já fiquei, ele é oficialmente o rei do meu coração. E sei que pra ele, eu também sou o escolhido, por mais que ele já tenha tido outros, por que algo me dizia: ele está reservado apenas para você. E honestamente? Quem sou eu para questionar a alquimia?
"Ei, você aí, e se eu te dissesse que nós estamos de boa?
Aquela brincadeira de criança dos tempos de escola
Já está perdoada porque eu disse que sim
Faz tanto tempo que eu não venho
Mas estou voltando com tudo"- me desculpa, Reggie.- falou e eu que estava olhando para o meu livro volto meu olhar a ele, que continua olhando para a janela.
- pelo o que que esta pedindo desculpas? - questionei ele, nós estamos bem, não tem o que ele se desculpar.
- por ter feito bullying com você, eu nunca me desculpei, então, me deculpa? - falou ele, finalmente me olhando.
- Jamie, nós estamos bem. Aquelas brincadeiras de escola Já estão perdoadas a muito tempo, se não eu não teria dito sim quando me pediu em namoro.- então o vejo suspirar e mudar de posição, em vez de estar sentado a minha frente ele deitou no meu colo, sinal de que queria carinho, e óbvio que dei a ele o que ele queria.
"Quando eu chegar
Chame os amadores e tire eles do time
Dispense os palhaços, pegue a coroa
Meu bem, eu sou a escolhida
Porque a placa no seu coração diz que ele ainda está reservado pra mim
Honestamente, quem somos nós pra lutar contra a alquimia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 versões nossas
Fanfictionone shots de Jegulus e algumas histórias de pouquíssimos capítulos. ⚠️Atenção! Pode conter os seguintes gatilhos: Depressão ; Ansiedade ; Family issues ; Pânico ; Fugir de cas; Homofóbica ; Transfobia; Abuso de poder; Agressão familiar, tanto psicol...