A primeira coisa que fez ao chegar naquela casa foi correr até o quarto e se trancar, se despiu o mais rápido que pôde e se olhou no espelho.-Não há nada...
Ele olhou para si mesmo com atenção, precisando ter certeza de que Dazai não havia feito nada imprudente. Ele disse-lhe para usar a imaginação e a única coisa que conseguiu pensar que eles tinham feito foi algo muito embaraçoso para ele. Parado, ainda em frente ao espelho e olhando para o chão, ele esperou que seus batimentos cardíacos se normalizassem. Se continuasse assim, tinha certeza de que acabaria com pressão alta e não sobreviveria para contar o inferno que estava vivendo..
Ele exalou e foi direto para o banheiro, precisava clarear a mente e se acostumar com a ideia de que nada havia acontecido entre eles. Por mais que odiasse admitir, Dazai não parecia o tipo de homem
que se aproveitaria de seu parceiro bêbado para satisfazer suas necessidades...Ou é?
Para começar, eles não tinham um relacionamento sério. Era tudo uma questão de pagar uma dívida e Dazai deveria estar ciente de que eles não poderiam fazer as coisas que um casal normal fazia, mas lembrar da expressão de Dazai ao vê-lo tão confuso era irritante e o deixava ainda mais confuso.
-Nada aconteceu, nada aconteceu. "Se aquele desgraçado fez isso, juro que vou matá-lo", repetiu para si mesmo enquanto deixava o jato de água cair sobre seu corpo.
Ele iria fingir que nada havia acontecido, isso era mais fácil por enquanto.
•••••••🍷♡︎🥀••••••
O cheiro de chá invadiu a sala no momento em que a água quente foi colocada nas xícaras de porcelana fina; O jovem ruivo pegou a xícara com cuidado, aproximou-a um pouco mais do rosto e fechou OS aproximou-a um pouco mais do rosto e fechou os olhos apreciando o aroma do chá verde.
"Você está muito tenso, o chá verde vai te ajudar a relaxar", disse um homem de fala mansa sentado à mesinha à sua frente.
-Me desculpe por ter vindo aqui de repente, mas não tenho para onde ir.
-E Dazai?
Chuya abaixou a xícara ainda sem tomar um único gole de chá, seu olhar endureceu só de ouvir aquele nome.
-Ele é um idiota, só isso.
-Ah, meu irmãozinho. Sozinho, sem ninguém ao seu lado, você é como um cometa viajando sozinho pelo espaço.
-Naquela noite você disse que Dazai não é confiável, o que ele fez? Há quanto tempo você o conhece?
Verlaine, o homem sentado em frente a Chuya, manteve o olhar calmo. Ele pensou na resposta, havia muito a dizer, mas precisava ter cuidado com as palavras. Afinal, na perspectiva da jovem loira, falar de Dazai era como falar do próprio diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )
Fanfiction[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...