𝐄𝐱𝐭𝐫𝐚 𝐈𝐈 (💐 Dia dos Namorados)

156 9 0
                                    

  

Já faz um ano que Dazai e Chuuya são um casal, relembrar o mês tempestuoso que passaram no início foi algo que foi uma anedota engraçada para quem o presenciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz um ano que Dazai e Chuuya são um casal, relembrar o mês tempestuoso que passaram no início foi algo que foi uma anedota engraçada para quem o presenciou.

Um ano.

Um longo ano de relacionamento, onde ninguém finge nada; onde o que sentem é real, genuíno, sem engano.

Ele se perguntou o que estava fazendo em um dia

Ele parou no meio do caminho para o trabalho, enquanto pensava "sim" seus olhos pararam em frente ao enorme vidro de uma loja que exibia presentes de Dia dos Namorados.

Quão rápido é esse encontro?, pensamento.

Ele ainda teve tempo, mas rapidamente olhou para os itens na frente do vidro; chocolates, pirulitos, bichos de pelúcia.

Ele franziu a testa e suspirou.

Ele nunca havia dado nada no Dia dos Namorados, seu primeiro relacionamento havia começado depois dessa data, então nunca teve o prazer de dar e receber chocolates.

Ele seguiria sua rotina como sempre, 14 de fevereiro deveria ser apenas mais um dia no calendário.

-Que? Proteger um parceiro? "Mori-san, eu não sou babá", ela fez beicinho.

-Este cliente tem sido perseguido pelo marido da mulher e já suspeita que haja infidelidade. Se esta pessoa solicitar a nossa ajuda sejam quais forem as circunstâncias - batendo levemente um peão contra o tabuleiro de xadrez, Ogai Mori levantou a voz - devemos protegê-la. Mesmo que seja um cão perigoso de tratar.

"Eu não acho que você esteja dizendo tudo isso", ele respondeu sem muita convicção.

-Sua resposta?

-Não posso recusar, certo? E o Rando-san?

-Ele reservou o dia, talvez se você estivesse mais atento ao seu redor você teria o mesmo privilégio.

Ele saiu do escritório do chefe frustrado. Nos últimos meses, Ogai atribuiu-lhe um trabalho irrelevante; na primeira vez, teve que proteger um velho de um delírio; a segunda, uma mulher tinha medo de abelhas; O terceiro, um cachorro mordeu uma criança e sua mãe pediu ajuda para protegê-lo de qualquer canino que cruzasse seu caminho.

É esta a vida que Odasaku queria para ele? Ele preferiria arriscar sua vida em missões perigosas como antes, ou talvez fosse Ogai quem estava perdendo o controle dos pedidos da organização? Eu não o culparia, dinheiro era dinheiro.

-Oh Dazai, você não reservou o dia?

Novamente, o que isso quer dizer?

-Porque o faria?

Koyo Ozaki, esposa do chefe e segunda em comando, olhou com curiosidade para a morena parada a sua frente. Ela definitivamente não estava errada com suas suposições habituais: Dazai era um homem sem noção, sempre vivendo em seu mundo.

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora