𝐃𝐢𝐚 𝟏𝟕

122 10 5
                                    

Ele precisava pensar em um modo de amarrar Chuya, algum modo de mantê-lo com ele; Ele não entendia por que esse pensamento de repente entrou em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele precisava pensar em um modo de amarrar Chuya, algum modo de mantê-lo com ele; Ele não entendia por que esse pensamento de repente entrou em sua mente. Seus olhos estavam pesados; ele não tinha conseguido dormir na noite anterior por causa da inquietação que começava a sentir.

Durante toda a noite, ele ficou vigiando as costas da ruiva adormecida. Ele lutou contra si mesmo para evitar abraçá-lo e apreciar seu cheiro, sabia que se fizesse algo assim o adversário não o perdoaria ou na pior das hipóteses, acabaria sendo jogado para fora da cama... sinceramente, ele queria evitar dores nas costas.

Quando o sol começou a nascer, o cansado Dazai levantou da cama sem fazer barulho e foi direto tomar banho, tinha que ir trabalhar e lidar com os novos problemas que viriam pela frente. Ele não podia se dar ao luxo de pensar positivamente, não tendo um hacker temível na mesma área lutando pelo amor de alguém que certamente acabaria rejeitando os dois.

Valeria a pena tentar?, pensamento.

Valeria a pena tentar confessar? Ele precisava clarear seus pensamentos, eles estavam apenas começando a terceira semana; Eu estava confuso, só isso. Ele não tinha certeza do que sentia por aquele garoto que acabou morando com ele à força.

Embora ele conhecesse os sentimentos de Chuya.

Foi isso que o confundiu ainda mais.

O chuveiro não era tão agradável como costumava ser.

-Uau, Dazai-kun. Devo dizer que você não parece tão bem como sempre.

A única voz que ele queria não ouvir o dia todo estava presente na sua frente.

-O que te faz pensar isso, Dostoievski?

-Bem, no dia em que te conheci você parecia muito ansioso para viver. Será que seu relacionamento com Chuya não está indo como você esperava?

Ele percebeu, aqueles olhos violetas mostravam destemidamente as verdadeiras intenções de Fyodor: sim ou sim ele iria tirar Nakahara Chuya dele.

Dazai, incapaz de se conter, soltou uma risada alta que ecoou pelo corredor. Ele levou a mão à franja e puxou-a para trás, tentando se acalmar.

Dostoievski, por sua vez, não se incomodou; Um homem tão confiante em si mesmo como ele não deveria se sentir ameaçado pelo riso de um homem que estava prestes a perder tudo.

"Eu estive me perguntando," o olhar vazio de Dazai caiu no chão, "você realmente acha que vou deixar você levá-lo?"

-Devo te dar uma resposta? A especialidade de um hacker é entrar em territórios perigosos e quando somos maliciosos, pegamos o que não nos pertence para torná-lo nosso da maneira mais suja que você possa imaginar - ele encolheu os ombros, depois cruzou os braços - mas agora isso Eu penso sobre isso, Dazai-kun...

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora