-Fiódor Dostoievski, por ter cometido o crime de roubo de informações, danos, sequestro e ameaças, está detido e sob custódia da Europol. Você tem direito a um advogado e a permanecer calado, ou qualquer coisa que você disser será usada contra você.-Solte-me! Eu vou matar todo mundo! Onde está Chuyá?!
-Excelente.
A voz que ele mais odiava no mundo estava presente, de quem quer que fosse, abriu caminho diante do grupo que criou uma barreira para impedir a fuga do russo.
"Senhor," Adam cumprimentou.
-Minhas expectativas para A Ordem da Torre do Relógio foram superadas. Obrigado pelo seu excelente trabalho, Adam.
-Você...! -Fyodor apontou, tentando afastar Adam, que o mantinha preso.
-Fiódor, este é o fim. Você deveria saber desde o início que não venceria.
-Onde está Chuya? Por que você tirou o que é mais precioso para mim?!
-É verdade que Chuya está pagando uma dívida, mas não há nada com que você precise se preocupar. Eu cuidarei dele, darei tudo de mim para que ele saiba que está em boas mãos... a dor que você causou a ele não é nada comparada ao desespero que você está sentindo agora.
Houve alguns segundos de silêncio, Dazai deu as costas para o russo. Adam entendeu imediatamente o gesto e fez questão de levar Fyodor ao transporte que o levaria à Rússia.
-O processo será muito longo. Ele não cometeu o crime na Rússia, então provavelmente vão deixá-lo em liberdade porque ele não representa perigo para a sociedade", disse uma loira, aproximando-se da morena.
-Isso é realmente uma má notícia.
"Eu entendo", ele riu para si mesmo. Ainda não me apresentei, meu nome é Agatha Christie. Devo admitir que é a primeira vez que um dos meus homens é solicitado a capturar alguém assim; Normalmente, não somos uma empresa que se dedica a resgatar criaturas em perigo e a embarcar em missões impossíveis. Afinal, nosso trabalho é proteger quem pede, mesmo que seja um rato como ele.
-Eles me falaram sobre você quando solicitamos a intervenção de sua organização. Lamento ter que recorrer à sua autoridade e solicitar a aprovação de um subordinado.
-Você quer dizer Shelly? Bem, ela é boa. Ele treinou Adam muito bem. Tanto faz - virando-se, ele levantou a mão em um gesto de despedida. Espero que possamos nos encontrar novamente em breve e tome cuidado. Eu não diria que este é o fim.
No silêncio, o celular de Dazai ousou tocar. Foi até o último toque que ele decidiu atender a ligação.
-Sim sou eu. Chuya foi levado ao hospital e Verlaine está sendo tratado pela equipe de paramédicos. Sim, entendo. Vou lhe enviar o relatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )
Fanfiction[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...