𝐃𝐢𝐚 𝟖

194 15 10
                                    


Tenho certeza que você poderia possuí-lo para o resto da vida se negligenciar isso por um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho certeza que você poderia possuí-lo para o resto da vida se negligenciar isso por um momento.

- Ficar descuidado? Chuya-kun não mora com você por prazer?

-É mais complicado do que você imagina, mas você já pensou que é muito arriscado um casal em um relacionamento viver junto sob o mesmo teto sem fazer nada?

Eh, talvez - houve um pequeno silêncio - Osamu, você está realmente em um relacionamento? Não vi seu parceiro, mas você faz parecer que tudo está estranho, apesar de vocês estarem morando juntos há uma semana.

-Falo com você mais tarde, Akiko. Devo cuidar de alguns assuntos importantes.

- Neste momento? "Eu entendo", a morte do outro lado da linha riu divertida. Então, avisarei que irei à sua casa em dois dias. Estou ansioso para ver que tipo de garoto Chuya é, até mais.

"Até mais", ele desligou o telefone imediatamente.

Suspirou resignado, não imaginava que essa necessidade teria que chegar tão cedo. Talvez ele tenha soado muito precoce na frente do amigo, mas não precisava esconder algo que o estava pesando desde a noite anterior.

Depois de algumas horas fingindo dormir no quarto de Chuya, ele foi forçado a se levantar e ir para seu quartoEle não tinha personalidade para virar as costas para a criança enquanto eles dormiam, então, enquanto isso, ele continuou observando sua expressão adormecida.

A imagem da ruiva naquele vestido preto era tentadora demais, há quanto tempo ele vivia sério com uma mulher? Ele não tinha ideia, nunca precisou da ajuda das mulheres com quem namorou após a morte de Odasaku para fazer seu trabalho. Era verdade que cada um deles parecia magnificamente lindo em suas roupas delicadas, mas... por que apenas Chuya estava chamando sua atenção daquele jeito?

Ele franziu os lábios, seu membro o incomodava. Ele não seria capaz de fazer algo com Chuya quando horas antes havia visto um homem desconhecido em cima dele, isso prejudicaria seu complicado e quase inexistente relacionamento amoroso.

Pelo menos em seu quarto ele sentia a privacidade necessária para fazer o que queria, conseguia imaginar a ruivinha de diferentes maneiras e ninguém conseguia bloquear dele aqueles pensamentos perversos; Queria tê-lo em cima dele, acariciar suas costas, ver sua expressão, beijá-lo e marcá-lo. Ele queria fazer disso seu...

"Por toda a eternidade", ele pensou em voz alta.

•••••••🍷♡︎🥀••••••

"Que estranho, pensei que a terra tivesse engolido você," Chuya cumprimentou de seu assento na sala de jantar ao sentir a presença de Dazai.

"Você acordou de bom humor, pequena", ele fingiu angústia na voz.

-Você é desse tipo, né? -Ele questionou, mexendo o café da manhã no prato sem olhar para a outra pessoa.

-Do que você está falando, Chuya? Sou um homem ocupado, você sabe.

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora