O som dos ponteiros do relógio ecoava pela sala, um leve aroma de colônia era percebido no ambiente e um jovem estava sentado na poltrona, esperando.Seu olhar permanecia na entrada, de vez em quando olhava para o teto e ao seu redor. Num determinado momento, seus olhos se voltaram para as próprias mãos; Ele estava sentado no sofá onde o homem que esperava roubou um beijo dele.
Com a testa franzida, ele ainda não entendia por que isso havia acontecido. Até as palavras que o homem The falava eram muito confusas, ele não entendia se estava realmente sentindo alguma coisa ou se estava apenas entrando no papel.
Ele sentiu vergonha de si mesmo, pois não conseguiu ser firme e pedir para não ser beijado Eu estava nervoso, porque os segundos passaram rápido e aquele homem estava prestes a chegar para o que chamou de "seu primeiro encontro".
E se ela o beijasse novamente? Como eu deveria rejeitá-lo? Os casais normais também têm o direito de recusar um beijo se não quiserem?
Ele ouviu o som da porta se abrindo e rapidamente olhou para o relógio: 21h. Dazai chegou bem na hora.
-Estás pronto? -ele não se moveu da entrada- Tem um bom restaurante perto, tenho certeza que vai adorar. você
-Eu teria preferido que você se atrasasse, estava planejando como bater em você.
-Ei? Você realmente queria que eu fosse pouco pontual? Como você é estranho, Chuya.
"A única coisa estranha aqui é que estamos fazendo isso há cinco dias e não tive a chance de bater em você nem uma vez", disse ele enquanto se levantava da cadeira.
-Que cruel, Chuya. Vamos, vamos, tempo é dinheiro.
•••••••🍷♡︎🥀••••••
Restaurante familiar de dia e bar-bilhar à noite, assim funcionava o "Viejo Mundo", um negócio onde só trabalhavam jovens com menos de 25 anos.
Dazai nunca brincou sobre ter um espaço privado para seu tão esperado encontro com Chuya: um cubículo normalmente preparado para clientes que desejavam cuidar de seus negócios em particular foi reservado com sucesso mediante solicitação.
Chuya olhou em volta, parecia um lugar muito pequeno, mas bastava se eles apenas se dedicassem a comer. Do lado de fora ficava a entrada para outro cubículo e apenas alguns degraus os separavam. Então, seu olhar se voltou para o moreno sentado a sua frente, percebendo que o olhava com uma seriedade que o assustava.
-Tenho alguma coisa no rosto? -a ruiva questionou relutantemente.
-É a primeira vez que você vem a um lugar como esse?
-Não é da sua conta. Por que você escolheu um lugar assim?
-Pode haver pessoas de fora que ainda estejam atrás de sua família. Eu te disse, não foi? Só porque ele matou um não significa que não haja mais pessoas por aí em busca de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...