𝐄𝐱𝐭𝐫𝐚 𝐈 ( 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐥 🎄)

200 8 0
                                    

                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  

Alguns meses se passaram desde que seu relacionamento com Dazai se consolidou, desde então ela passará seu primeiro Natal naquela casa que antes olhava com raiva e com a pessoa que ela achava que mais odiava no mundo.

Dazai não acordou ao lado dele, teve que se acostumar com a ideia de não se acostumar muito com seu toque e presença; Ele bocejou e esticou as costas, depois saiu da cama, deixando as pontas dos dedos dos pés se acostumarem com a sensação fria do chão.

24 de dezembro, véspera de Natal, como aquele homem costumava comemorar o Natal? Ele convidou a família do chefe, lembrou-se do falecido companheiro, foi ao bar tomar uma bebida?

Nakahara Chuya não costumava comemorar o Natal, nunca teve grandes ambições, considerava-se uma pessoa humilde; Ele nunca teve que se preocupar em pensar nos infinitos presentes listados, ou em dar um abraço em seus entes queridos em comemorações como essa. Talvez seja porque ele sempre sentiu que
sua família era desigual.

Mas agora, o que ele poderia dar a Dazai?

O som da faca contra a tábua era perfeito, até que ele rapidamente tirou o dedo e o levou à boca.

-Você está muito distraído. "Não me diga que você está pensando em jantar hoje", disse um menino loiro segurando uma panela atrás de si quando percebeu seu susto.

-Não, não... Ugh, droga, é a primeira vez que me corto.

-Espero que você não esteja acostumado com a vida com esse desperdício de curativos ou farei questão de deixá-lo trancado aqui até entrar no clima.

-Eu já disse que não é isso!

-Você é o chef estrela, seria uma pena...

"Você não vai me demitir", respondeu a ruiva com firmeza. Vou completar meu dia hoje de forma satisfatória. Você não terá reclamações de minha parte, Kunikida.

"Se você diz", o menino encolheu os ombros. Estou pensando nisso há alguns meses, mas ainda é estranho que o destino tenha levado você a Dazai.

-Ah, eu sei que você não acreditou quando voltei ao trabalho. Foi algo que não consegui esconder por muito tempo, mas - ele continuou pensativo, apertando um pouco o dedo com força - você sabia que não estávamos namorando sério?

-Espere, espere, espere -Kunikida largou o pote e se posicionou ao lado de Chuya-, você está dizendo que quando aquele idiota estava presente aqui significa que você não...?

Chuya assentiu sem olhar para seu parceiro, que também era seu chefe.

-Depois daquele mês, muitas coisas ainda aconteceram. Embora eu ainda duvide dele, acho que deveria me sentir culpado por isso.

-Escute, esse homem é um mulherengoNão duvido que muitos já tenham dito que pensar em coisas como o Natal com ele é uma completa perda de tempo.

-Não tenho dúvidas de que você o conhece muito bem.

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora