-Revisamos seu currículo e assumimos a tarefa de investigá-lo. Acho que ele é uma pessoa excepcional, suas habilidades como hacker serão muito úteis para nós.
A voz do homem ecoou no escritório.
-Esperamos que você consiga se adaptar a um país como este. Contamos com você, Dostoievski.
O homem citado sorriu levemente, sabia que não seria difícil conseguir aquele empregoSuas habilidades eram de níveis extremos, mas seu principal motivo de estar no Japão não era trabalhar em uma empresa privada.
Fiódor Dostoievski, russo, 23 anos, cabelos pretos; Quando criança sofreu de anemia, mas isso não impediu que suas habilidades intelectuais superassem o que ele entendia.
Viveu parte de sua infância e adolescência no Japão, conheceu pessoas maravilhosas e teve tantos
relacionamentos amorosos quanto seria de se esperar de um garoto de sua idade. Porém, teve que retornar á Rússia porque seu estado de saúde havia piorado, tendo que encerrar o relacionamento que tinha naquela época.Algo que foi doloroso para ele.
Agora que ele poderia sobreviver sozinho, ele procuraria por essa pessoa.
-Mori-san? -questionou o homem de cabelos pretos, mordendo a unha do polegar- Exatamente, por que uma empresa tão importante como a sua exigiria um hacker?
Mori sorriu com sua pergunta.
-Bem, temos um conflito. Um cliente solicitou nossa ajuda há uma semana, está sendo perseguido por um criminoso. No entanto, suas contas bancárias foram saqueadas, seus meios de comunicação foram interceptados e acreditamos que pode ser porque eles o querem clandestino de uma forma ou de outra." Ele inclinou a cabeça. Nossos guarda-costas não possuem conhecimentos de informática desse calibre, portanto, adicionar uma posição extra em nossa organização será bom para nós.
-Oh, eu vejo. Quer salvar o pescoço daquele cliente a qualquer custo?
-Sim. Não podemos solicitar a prisão direta do criminoso, não por enquanto. "Nós não nos divertimos o suficiente com ele." A voz de Mori não mostrou piedade. Nossos clientes são importantes, eles nos pagam uma grande quantia para protegê- los.
-Eu entendo. Farei o meu melhor para tornar esta empresa mais forte.
-Excelente atitude, Fyodor-kun -Mori deu pequenos aplausos, imediatamente entrou uma pessoa magra de terno preto. Gin, acompanhe nosso novo funcionário ao escritório dele.
•••••••🍷♡︎🥀••••••
-Interceptar um criminoso não é uma tarefa fácil, eu sei como fazer. Mas não creio que esta empresa esteja protegida o suficiente para passar despercebida - pensou o russo olhando pela janela do escritório -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 | Soukoku ( Pausada )
Fanfiction[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...