Capítulo 1

268 24 7
                                    


Naquela tarde, Maraísa estava mais ansiosa do que nunca. Apesar de ser adulta, com seus 35 anos, Maraísa se sentia uma adolescente apaixonada. Seu coração batia forte por Danilo Gentili, o carismático apresentador e comediante do famoso programa do SBT. Ela assistia todos os seus programas e passava horas assistindo a seus vídeos no YouTube, rindo incontrolavelmente de suas piadas. Danilo era seu ídolo, e agora, ele estava prestes a se apresentar em sua cidade com o seu stand-up.

Ela tinha pensado cuidadosamente no presente que levaria para Danilo. Sabia que queria algo que refletisse sua admiração e, ao mesmo tempo, fosse divertido e único. Após muita consideração, ela decidiu criar um presente personalizado.

Ela pegou um caderno em branco e começou a desenhar uma série de quadrinhos engraçados. Cada quadrinho mostrava uma situação cômica em que ela imaginava Danilo Gentili e outros comediantes famosos interagindo. Os desenhos eram coloridos e cheios de detalhes, e as piadas eram baseadas em alguns dos momentos mais engraçados de seus programas.

Além dos quadrinhos, Maraísa escreveu uma carta carinhosa a Danilo, expressando seu amor pelo comediante

— Maraísa, você não para de falar desse Danilo Gentili, parece que vai explodir de tanta empolgação. — sua irmã, Maiara, brincou.

Maraísa revirou os olhos, mas seu sorriso revelou seu entusiasmo. Ela segurava o envelope branco com o nome de Danilo Gentili escrito em letras caprichadas. Dentro do envelope, havia uma carta apaixonada que Maraísa havia escrito e junto estava o presente.

— É o grande dia, Maraísa. Tenho certeza de que ele vai adorar seu presente. — disse Maiara, tentando acalmá-la.

Quando chegaram ao teatro onde Danilo Gentili faria seu stand-up, a fila já estava enorme. Maraísa estava nervosa, mas seu coração batia ainda mais rápido de excitação. Ela segurava o envelope com a carta como se fosse um tesouro.

Finalmente, eles entraram no teatro e encontraram seus lugares. Maraísa não conseguia parar de olhar para o palco, onde Danilo faria sua apresentação.

O espetáculo começou, e Danilo Gentili subiu ao palco, arrancando risadas da plateia desde o primeiro minuto. As piadas eram ainda mais engraçadas ao vivo, e ela sentiu uma conexão especial com o comediante que admirava tanto.

As irmãs riam como nunca, mas ela também estava ansiosa para entregar seu presente.

Maraísa estava imersa na apresentação de Danilo Gentili, rindo, aplaudindo e aproveitando cada momento do show. No entanto, havia algo peculiar nos olhares que Danilo lançava em sua direção.

"Será que estou imaginando demais?" — pensou.

Ela tentava convencer a si mesma de que era apenas imaginação, que ele estava simplesmente olhando para a plateia, mas algo em seu coração insistia que podia ser diferente.

Enquanto as piadas continuavam a fluir, Danilo ocasionalmente fazia contato visual com Maraísa. Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha cada vez que isso acontecia. Seu rosto corava e seu coração batia descompassadamente.

"Será que ele realmente está me notando?"

Maraísa não conseguia evitar um sorriso travesso que se formou em seu rosto. O show continuava, e, à medida que as risadas ecoavam pelo teatro, ela se viu perdendo-se em pensamentos sobre a possibilidade de que Danilo Gentili pudesse estar interessado nela.

No final do show, Danilo fez uma reverência ao público agradecido e deixou o palco. Maraísa estava decidida a descobrir a verdade sobre seus sentimentos. Ela olhou para Maiara cheia de expectativa.

— Vou tentar conhecê-lo nos bastidores.

— Sério? — Maiara perguntou surpresa — mas como iremos fazer?

— Não sei. — Maraísa deu uma risada. — Só sei que eu preciso ir.

Ela estava determinada a saber se os olhares de Danilo eram realmente algo mais do que mera coincidência. Ela sabia que precisava aproveitar a chance de descobrir a verdade e, quem sabe, viver uma fanfic que ia além de suas fantasias.

Com as mãos trêmulas e o coração disparado, aproximou-se dos bastidores, onde os seguranças controlavam o acesso. Ela sabia que era a hora de entregar o presente a Danilo Gentili.

Com coragem, ela se aproximou de um dos seguranças e disse com voz firme:

— Oi, eu tenho um presente para entregar ao Danilo Gentili. Será que você poderia avisá-lo?

O segurança, notando a sinceridade nos olhos de Maraísa, assentiu e pegou o presente. Ele disse que o entregaria ao comediante assim que tivesse a chance.

Maraísa se afastou do segurança, sentindo-se nervosa e esperançosa ao mesmo tempo. Ela e Maiara aguardaram ansiosamente do lado de fora dos bastidores, esperando por uma oportunidade de ver Danilo Gentili novamente e descobrir se ele tinha notado os olhares que trocaram durante o show.

Enquanto esperavam, Maraísa não conseguia evitar sorrir e se perder em pensamentos sobre o que poderia acontecer a seguir.

Ao vê-los parados ali, o segurança se aproximou com uma expressão fechada.

— Vocês não podem ficar aqui. O local será fechado.

— Sério? — Maraísa disse frustrada. — Mas não posso ver o Danilo?

— Impossível. Foi entregue o presente e ele já foi embora.

O coração de Maraísa ao ouvir aquilo. Ela não pôde evitar a sensação de desapontamento, mas manteve a compostura e agradeceu ao segurança pela informação.

— Que pena, — murmurou Maraísa para Maiara. —Parece que não tive a chance de conhecê-lo pessoalmente. Mas pelo menos entreguei o presente.




*******************

Como estão???

Esse é um pequeno conto que a Aline (@meumundodeescolhas    - A mesma do "Meu programa de TV favorito")  escreveu e eu já quis adaptar para Danisa kkkk espero que gostem!

Comentemmm

Deixa eu viver a minha fanfic?Onde histórias criam vida. Descubra agora