Capítulo 2

128 23 12
                                    


Enquanto Maraísa e  Maiara se afastavam do teatro, desapontadas por não terem conseguido falar com Danilo, notaram que um carro Rolls-Royce preto passou por elas no estacionamento. Até perceberam que era um carro luxuoso e bonito, mas estranharam o carro dar ré e parar ao lado delas. O vidro da janela do passageiro foi abaixado, e para surpresa delas, lá estava Danilo Gentili

As duas ficaram completamente chocadas e não sabiam o que dizer. O ídolo de Maraísa estava ali, sorrindo para elas.

— Ei, meninas! Vocês estavam na plateia, certo? — Danilo disse. — Gostaria de agradecer a vocês pelo apoio.

Maraísa mal conseguia acreditar no que estava acontecendo, e sua voz saiu trêmula quando respondeu:

— Sim, Danilo, estávamos na plateia, e é uma honra conhecê-lo. — disse, quase gaguejando.

Maiara ficou entusiasmado e viu o desespero de Maraísa em querer falar alguma coisa.

— Ela te entregou um presente. — disse rapidamente, com medo que ele fosse embora. — Você deve ter recebido.

— Presente? — Danilo olhou para dentro do carro e ali, não havia só o presente da Maraísa, tinham muitos outros. — Não sabia que havia chegado um presente seu. Mas eu vou olhar, com certeza.

Ele a olha e Maraísa fica derretida com aquele simples gesto. Estava sem palavras. Tudo o que ela conseguia fazer era sorrir amplamente.

— Estou procurando um lugar para jantar. Vocês me indicam algum lugar?

Prontamente, Maiara sugere uma cantina italiana famosa na cidade, indicando o lugar que não ficava muito longe dali.

— Boa ideia. É lá mesmo que eu vou. E será que vocês gostariam de ir comigo?

Maraísa toma um susto, deixando transparecer que estava deslumbrada com aquele convite. No mesmo instante, seu coração começa a disparar, e suas pernas tremem.

Maiara está pronta para dizer "sim". Seria maravilhoso jantar na companhia de um apresentador famoso. Porém, ela acha que Maraísa deveria ir sozinha neste jantar, pois sabia o quanto aquilo era importante para a irmã.

— Eu adoraria. Mas tenho um serviço para terminar hoje. Mas a Maraísa pode te acompanhar. Não é mesmo?

Deixa eu viver a minha fanfic?Onde histórias criam vida. Descubra agora