Capítulo 6

114 21 8
                                    


Maraísa estava emocionada com a surpresa de Maiara, mas ao mesmo tempo, a dúvida sobre como se comportar diante de Danilo em uma nova cidade a preocupava. Ela sabia que esse encontro seria uma oportunidade única e queria que tudo fosse perfeito.

No dia do stand-up em Curitiba, Maraísa e Maiara se prepararam para a viagem. A expectativa estava no ar, e Maraísa mal podia conter sua ansiedade. Enquanto estavam a caminho, ela começou a pensar sobre o encontro e como poderia criar uma conexão mais profunda com Danilo.

Maraísa decidiu que, em vez de esperar por Danilo para tomar a iniciativa, ela seria mais proativa. Ela pesquisou sobre Curitiba e fez uma lista de lugares interessantes para visitar na cidade, desde pontos turísticos até restaurantes e bares locais. Ela planejou mencionar esses lugares na conversa com Danilo, mostrando seu conhecimento sobre a cidade e sua vontade de tornar o encontro ainda mais especial.

Quando finalmente chegaram ao local do stand-up, Maraísa estava preparada, mas ainda sentia um nervosismo agradável. Ela mal podia esperar para ver Danilo novamente e, desta vez, mostrar mais de sua personalidade e seu interesse genuíno.

Ao procurar a sua cadeira, Maraísa ficou completamente surpresa ao ver o lugar que sua irmã havia comprado para elas. Era a primeira poltrona, bem em frente ao palco. Ela não conseguia acreditar na sorte que estava tendo. Sentar ali significava que teria uma visão privilegiada da performance de Danilo, e a emoção que isso causou fez seu coração bater mais rápido.

Enquanto esperavam pelo início do stand-up, Maraísa olhou ao redor, observando a todos. Havia uma agitação animada na plateia, as pessoas conversavam e riam, ansiosas para ver o comediante em ação.

Maraísa mal podia esperar para compartilhar esse momento com Danilo. Ela sentia que, desta vez, as coisas seriam diferentes, e ela estava decidida a tomar a iniciativa para se aproximar dele.

Quando Danilo Gentili finalmente entrou no palco, a plateia já começou com os aplausos antes mesmo que ele dissesse uma palavra. Maraísa estava maravilhada com a presença carismática do comediante, e era incrível vê-lo ao vivo novamente e tão perto.

Danilo começou a fazer piadas sobre a cidade de Curitiba, e a plateia estava se divertindo muito. Maraísa ria com todas as piadas, aproveitando cada momento do show.

Enquanto Danilo continuava sua apresentação, Maraísa notou que ele ocasionalmente olhava na direção da primeira fileira, onde ela estava sentada. Ela se sentiu grata por estar tão perto, mas também nervosa com a possibilidade de que Danilo a reconhecesse da noite anterior. Ela tentou manter seu entusiasmo sob controle, mas era difícil não sorrir cada vez que ele olhava na sua direção.

Danilo  estava realmente passando os olhos pela plateia, mas sem realmente notar a fisionomia de cada pessoa. No entanto, em um determinado momento, seus olhos pararam em Maraísa, que estava sentada na primeira fileira.

Ele a olhou por um instante e Maraísa sentiu um frio na barriga enquanto Danilo a encarava. Ela sabia que esse momento poderia ser importante, e ela queria aproveitá-lo da melhor forma possível. Danilo então sorriu para Maraísa e só isso a fez corar e sorrir ainda mais.

— Ele te reconheceu!! — sua irmã disse ao se lado.

Isso a fez se sentir única naquele momento.

Assim que a apresentação de Danilo chegou ao fim, a plateia aplaudiu bastante. Danilo agradeceu ao público com um sorriso e acenos. No entanto, seus olhos se voltaram mais uma vez em direção a Maraísa, que estava sentada na primeira fileira.

Ele se aproximou da beira do palco e, falou olhando diretamente nos olhos de Maraísa.

— Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje, e especialmente a uma pessoa muito especial na plateia.

Maraísa sentiu seu coração acelerar enquanto todos os olhos se voltavam para ela.

A plateia aplaudiu novamente, e Maraísa não conseguia conter seu sorriso. Danilo havia reconhecido sua presença de uma forma tão carinhosa que ela se sentiu verdadeiramente especial naquele momento.

Vários olhares curiosos na plateia se voltaram para ela. Será que ela era a namorada do comediante? Era a pergunta que muitos estavam se fazendo naquele momento.

No entanto, como as pessoas que acompanhavam Danilo sabiam que ele costumava brincar quando falava sobre mulheres, começaram a caçoar de maneira descontraída. Alguém na plateia gritou: "E aí, Danilo, vai pegar?" Isso foi seguido por risadas e brincadeiras de outros espectadores.

Maraísa riu também, mas por dentro estava inundada de emoções. Ela não sabia como Danilo encarava tudo isso, mas o fato de ele tê-la mencionado de forma tão carinhosa ainda fazia seu coração bater mais forte.

Deixa eu viver a minha fanfic?Onde histórias criam vida. Descubra agora