Maraísa, preocupada com a situação e o mal-entendido, decide enviar uma mensagem para Danilo pelo Instagram. Ela queria esclarecer sua atitude e explicar seus motivos.
"Danilo, preciso conversar com você. Não foi minha intenção agir de forma repentina e te deixar confuso. Houve motivos pessoais que me levaram a tomar essa decisão. Saiba que você sempre foi muito especial para mim e continua sendo. Será que podíamos conversar?"
Porém, devido as novas configurações do instagram, a mensagem foi enviada como "convite" e só poderiam ser enviada mais mensagens quando ele aceitasse a que havia enviado.
— Então você vai me contar o que aconteceu de verdade? — Maiara perguntou para a irmã. — Acho estranho ter sido uma noite tão perfeita e você ter fugido. Não parei de pensar nisso. Ele te fez algum mal?
— Não aconteceu nada, eu juro! Eu só fui embora!
— Como você pode ter tanto medo? Você deveria ter ficado e conversado com ele!
— Ele teria me rejeitado de qualquer maneira... Eu não sou como as outras garotas...
— Ele gostou de você desde o começo. Além do mais, você é linda e divertida!
Por mais que Maiara tentasse compreender a irmã e às vezes até desse palavras de apoio, no fundo ainda não conseguia compreender a decisão de Maraísa e acabava sendo voltando na mesma tecla.
Após algumas semanas, Maraísa se deparou com uma notícia que destruiu seu coração: Danilo estava namorando com uma mulher chamada Camila Seta.
A notícia deixou seu coração partido, e ela se viu relembrando os momentos que compartilharam juntos. Ela sabia que não deixou um meio de contato, mas ainda assim, a notícia a deixou sentindo que talvez tenha perdido uma oportunidade especial.
Com o coração pesado, Maraísa enfrentando a dor de ver Danilo em um relacionamento, algo que ela temia que nunca iria acontecer e foi por isso que decidiu se afastar. A sensação de que ele estava disposto a comprometer-se com outra pessoa depois de tudo que compartilharam a magoava profundamente.
Havia se afastado porque acreditava que ele não era alguém que se envolveria em um relacionamento sério, e ver que estava errada era ainda mais doloroso. Essa situação a deixava com sentimentos conflitantes e tristeza.
— Tenho uma ideia! Que tal irmos a outro stand-up dele? — sugeriu a sua irmã.
— De que adianta agora? Ele está namorando... — Maraísa suspirou e respondeu desanimada.
Maiara olhou para a irmã com compaixão. Ela entendia a decepção de Maraísa, mas não queria vê-la desistir assim.
— Maraísa, você não pode desistir só porque ele está namorando. Quem sabe o que o futuro reserva? Além disso, o importante é que vocês tiveram um momento especial juntos, não importa o que aconteça depois.
Maraísa refletiu sobre as palavras da irmã e finalmente concordou com um leve sorriso.
— Você está certa, Maiara. Vamos a outro stand-up dele, afinal, vai ser bom a gente sair para se divertir um pouco.
As duas irmãs decidiram então comprar ingressos para o próximo show de Danilo e se prepararam para mais uma noite de stand-up. Porém, Maraísa sentia medo que a noite não fosse de risada e diversão. Não sabia como ia se sentir na frente de Danilo, sabendo que agora ele pertencia a outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu viver a minha fanfic?
Fiksi PenggemarMaraísa, uma mulher de 35 anos, mantém viva sua paixão de adolescência pelo famoso apresentador e comediante Danilo Gentili. Ela assiste a todos os seus programas e passa horas rindo de suas piadas. Quando Danilo decide se apresentar na cidade de Ma...