Maraísa e Danilo se separaram com um sobressalto ao ouvirem a voz de Camila. A tensão no ar era palpável, e a presença da namorada de Danilo apenas a intensificou. Os olhares se cruzaram novamente, dessa vez carregados de incerteza e desconforto.Camila estava parada a uma certa distância, observando a cena com um olhar desconfiado. Ela claramente percebeu a tensão entre Danilo e Maraísa.
Danilo engoliu em seco e tentou encontrar palavras para explicar a situação, mas Maraísa o interrompeu.
— Não, não atrapalha. Estávamos apenas conversando.
— Hum... — Camila mediu Maraísa e voltou a olhar Danilo. — Amor, vamos embora? Não reservamos aquele hotel para nós dois para desperdiçar nosso tempo, né?
Claramente Camila queria alfinetar Maraísa com suas palavras. E havia conseguido. Mesmo que parecesse algo óbvio de um casal, aquelas palavras transportaram Maraísa para a noite que passou com ele no hotel.
— Sou eu que estou atrapalhando. — Maraísa disse tristemente. — Já vou indo. Obrigada por me ouvir, Danilo.
Maraísa deu as costas e começou a se afastar, sentindo-se derrotada pela situação. Ela sabia que não havia mais nada a fazer ali naquele momento, e as palavras de Camila haviam atingido em cheio seus sentimentos.
Danilo assistiu Maraísa se distanciar e sentiu um conflito interno. Ele queria correr atrás dela, mas a presença de Camila e a complexidade da situação o paralisaram. Ele sabia que havia magoado Maraísa, mas também não queria criar mais atrito com sua namorada.
Camila olhou para Danilo com um sorriso vitorioso, satisfeita por tê-lo ao seu lado novamente. Ela segurou a mão de Danilo, e juntos começaram a se afastar de Maraísa.
Maraísa caminhou lentamente em direção à saída, sentindo a solidão e a tristeza pesando em seu coração. Ela não sabia o que o futuro reservava, mas uma coisa era certa: aquele encontro não era o que ela esperava, e agora precisava lidar com as consequências de suas escolhas.
Quando estava quase na porta da saída, lembrou que não havia passado seu instagram pra ele. Sabia que se voltasse para o hotel sem falar isso para ele, sua irmã lhe mataria.
Foi então que correu em direção ao carro de Danilo, que ainda estava parado. Ela se aproximou da janela e bateu de leve para chamar a atenção dele. Não tinha nada a perder.
Danilo abaixou o vidro e olhou para Maraísa com surpresa.
— Oi, Maraísa. Ainda aqui?
— Desculpe, eu esqueci de te dar o meu Instagram. — Ela parecia um pouco sem jeito.
Danilo sorriu, aparentemente surpreso pela atitude de Maraísa.
— Claro, me passa.
Maraísa anotou seu nome de usuário do Instagram em um papel e entregou para Danilo.
— Espero que possamos manter contato. Foi bom te ver de novo, mesmo que as circunstâncias tenham sido... — ela olhou para Camila. — complicadas.
Danilo pegou o papel com o nome de usuário e agradeceu.
— Foi bom te ver também, Maraísa.
Maraísa deu um aceno e se afastou do carro, sentindo um misto de alívio e ansiedade. Agora, pelo menos ela havia dado a ele uma forma de entrar em contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu viver a minha fanfic?
FanfictionMaraísa, uma mulher de 35 anos, mantém viva sua paixão de adolescência pelo famoso apresentador e comediante Danilo Gentili. Ela assiste a todos os seus programas e passa horas rindo de suas piadas. Quando Danilo decide se apresentar na cidade de Ma...