03

591 66 31
                                    

Harry estava assistindo sua série favorita quando batidas na porta foi ouvida. O ômega esperou que fosse o amigo, então disse que a pessoa poderia entrar. Mas quando a porta se abriu, ele viu seu marido entrando no apartamento.

- Ethan? O que 'tá fazendo aqui? - Questionou confuso.

- Esse apartamento também é meu, Harry. - Lembra-o - Sem contar que não tenho onde dormir essa noite.

- Mas..

- Relaxa, eu vou sair daqui a pouco, volto só de madrugada.

- Você.. você pode ficar. - Assente nervoso ao ver o homem abrir a porta da geladeira e retirar de lá um iogurte - É.. Ethan?

- O que foi, Harry?

- Você vai trazer alguém pra casa?

- Não. - Nega de pouco caso. - Talvez eu vá para a casa de alguém depois da boate, mas não trarei ninguém.

- Eu vou subir.. - Indica levantando-se - O quarto de hóspedes está arrumado.

- Tá. - Diz dando de ombros.

Harry não sabia como estava se controlando. Ele queria gritar com Ethan e expulsa-lo novamente, mas também queria chorar pela traição visível.

Ele subiu até o quarto e deitou-se na cama, logo alcançando seu celular e mandando uma mensagem a Niall;

"Ethan voltou pra casa"

Foi o que o ômega enviou para o amigo.

Poucos segundos depois viu a mensagem sendo lida e rapidamente a barrinha de digitando se fez presente na conversa.

Ni 🤍

"Como assim?"

"Que puto."

"Ele fez algo?"

"Nada. Só entrou, conversou um pouco e pegou algo na geladeira"

Ni 🤍

"Quanto tempo ele vai ficar aí?"

"Até á noite."

"Ele disse que vai sair depois."

Ni 🤍

"Bem, se ele tentar qualquer coisa contra você, me liga, por favor!"

"Ainda são 11:30, ele vai demorar pra vazar daí."

"Eu sei. Te ligo se ele fizer algo."

"Preenchi uns formulários quando saí da advocacia e marquei uma reunião com Louis."

"Irei lhe entregar os documentos da apresentação do divórcio."

Ni 🤍

"Quer que eu vá com você? Marquei de encontrar o Logan, mas eu posso desmarcar com ele."

"Logan? Quem é Logan?"

Ni 🤍

𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora