01

891 101 23
                                    

Harry acordou exausto naquele dia, a carga horária de seu trabalho e seu marido lhe causava cansaço. A floricultura, finalmente havia começado a dar-lhe uma boa renda, e com a melhoria de salário, vinha o trabalho em dobro.

O ômega com seus recém completados cinco anos de casado, estava totalmente desgastado com o casamento artificial que vivia todos os dias. Ethan forá um bom marido até meados do terceiro aniversário de casamento, mas depois de um certo tempo, o alfa começou a trata-lo de forma grosseira, saía logo pela manhã e voltava para casa tarde da noite fedendo a sexo e cachaças baratas.

Mesmo querendo morar em sua cama, Harry se levantou e seguiu caminho até a porta de seu quarto, sem antes olhar para Ethan e notá-lo com as roupas amassadas e a boca aberta, roncando baixinho e soltando palavras desconexas. O ômega saiu em passos cautelosos de seu aposento com um medo de acordar o alfa que chamava de marido e beijava todas as manhãs antes de ir para o trabalho.

Ao chegar em seu banheiro, o mesmo logo se pôs a fazer sua higienes pessoais e arrumar seus cachos bagunçados. Para Harry, o banho em plena seis horas da manhã era totalmente dispensável, e ninguém poderia julgá-lo por ser uma pessoa preguiçosa ao acordar.

Já arrumado, ele segue caminho de volta para o quarto e vai em direção a cama e aos montes de edredons.

- Ethan, já são seis horas. - Diz balançando o homem - Acorde.

- Me deixe em paz, Harry. - Murmurou se revirando na cama.

- Você tem que ir ao trabalho. - Lembra-o - Eu estou atrasado, Ethan. Levante-se logo, por favor.

- Porra, você é chato pra caralho - Ethan se revoltou levantando da cama rapidamente - Maldito dia em que lhe pedi em casamento. Maldito dia em que nos casamos. - Pragueja irritado.

- Estamos nisso por que nós dois queríamos nos casar, Ethan. Não é como se eu tivesse lhe obrigado a colocar uma aliança no meu dedo - Esclarece saíndo do quarto e descendo as escadas do pequeno apartamento - Estou indo.

- Fez o meu café pelo menos? - Indaga indo atrás de Harry.

- Não deu tempo.. - Nega soltando um suspiro - Temos bolacha no armário e pães recheados na geladeira. - Informa - Eu estou muitíssimo atrasado, não posso preparar nada agora. Sinto muito. - Lamenta abrindo a porta de saída.

- Vadia inútil. - Ethan diz alto suficiente para Harry ouvir antes de sair de casa e fechar a porta com um baque alto.

Styles sabia que o relacionamento em que estava não era saudável. Soube disso quando Ethan gritou irritado e lhe atingiu no rosto na última discussão que tiverem.

- Maldito seja o dia em que lhe conheci, Ethan. - Antes de iniciar sua caminhada apressada em direção à floricultura Love's Style, sussurrou.

[...]

A distância era consideravelmente grande. Harry precisava pegar uma das avenidas mais movimentadas de Chicago e passar dentre os inúmeros carros e pedestres.

Vez ou outra tinha a sorte de conseguir pegar um dos ônibus que parava bem em frente a Love's Style e chegar cedo suficiente para abrir a loja antes das 7:30.

Infelizmente, hoje não era seu dia de sorte. O movimento de pessoas estava maior que o normal e ele mal conseguia se mexer naquela multidão sem pisar acidentalmente no pé de alguém.

Frustrado Harry pensou seriamente em voltar para casa e tirar o dia como folga. Mas sabia que ficando em casa, teria que lidar com Ethan e o seu mau humor diário. Então, com certeza enfrentar a multidão era o melhor a se fazer.

"Está quase, Harry... Vamos lá." Ele pensou. "Só mais alguns passos.. só mais uns-" Seus pensamentos foram interrompidos ao que seu corpo colidiu com o de um homem.

𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora