04

551 57 22
                                    

Quando Harry recebeu a notícia de sua gravidez, ele não conseguiu fazer nada além de chorar no colo de seu melhor.

Entretanto, com o passar das horas, Harry não podia conter o sorriso em seu rosto.

Ele teria um bebê. Havia um ser humano crescendo em sua barriga e não há coisa mais bonita e emocionante do que saber que você terá um filho em breve.

Porém, nem tudo estava encaixado em sua vida. Ele ainda teria que contar sobre o bebê para seu marido e para sua mãe.

E naquele momento, Harry estava telefonando para Anne.

— Alô? Harry é você? — A mulher saúda quando atende a ligação.

— Sim, mamãe, sou eu — Ri — Como a senhora está?

— Como vinho, meu filho.

— Que bom, Dona Anne.

"Como vinho", A Styles usava aquela gíria para se referir a sua saúde de ferro.

— Mãe, tenho algo para lhe contar.. — Harry inicia — Preciso que fique calma, tá bom?

— Aí meu Deus, Harry — Anne choramingou preocupada — O que você aprontou?

— Mamãe, eu sou um ômega de 25 anos, e a senhora sabe que tenho necessidades, como tal, não é?

— Você está dizendo sobre o cio?

— De certa forma, sim. — Afirma — E eu... Fui um ômega casado.

— Você ainda é. Legalmente.

— É, mamãe. Sou um ômega casado. — Assente respirando fundo — E dentro do casamento, o casal preza pelo o quê?

— Bem, na minha época, os casais queriam ter filhos. — Ela diz — Não estou te entendendo, Harry, onde quer chegar?

— Eu estou esperando um bebê, mãe. — Ele esclarece rapidamente — Estou grávido.

E foi assim que o silêncio se fez presente na ligação.

— Eu e Ethan não nos precavemos na última vez que nos relacionamos.

— V-vocês reataram? — Anne gaguejou nervosa — Céus, Harry.. — Ela respirou alto — Acho que vou desmaiar.

— Mãe! Nós não reatamos, eu não o-quero mais. — Esclarece — Mas agora, eu vou ser a mãe do filho dele.

— Você já falou com Ethan? — Indaga — Vocês estão em crise, Harry, essa revelação pode mudar tudo.

— Não vai mudar. Eu não vou voltar para ele. — Harry nega convicto — Eu preciso desligar.. — Informa não esperando respostas vindo de sua mãe, e desligando a chamada de exatos 14 minutos e trinta e cinco segundos.

Harry estava um turbilhão de emoções; entre pensamentos e mais pensamentos...

"Eu vou viver como se o amanhã não existisse.

Como se não ele não existisse. Quero que Ethan desapareça da minha vida, não quero que seu nome e sua imagem tomem conta da minha mente. Preciso me livrar de seu nome marcado em mim.

Sentir minhas lágrimas enquanto elas secam é uma sensação de desespero. A dor em meu peito, me torna fraco. E nesse momento, eu não queria ser fraco.

Mas estou aguentando firme pela minha vida, pela vida do meu filho. E eu não vou olhar pra baixo, não vou abrir meus olhos. Porque estou apenas aguentando firme por nós.

As agressões. Os xingamentos. As traições. E a tentativa de estrupo, me fazem sangrar mais ainda. O amor que eu acreditava que seria infinito, se tornou um trauma infinito.

𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora