Haviam se passado exatamente três meses, desde que Harry e Louis saíram em um encontro pela primeira vez. E desde então o casal não se desgrudou mais.
E sim, Louis realmente começou a exercer o papel como pai, e todos os dias, a caminho de seu trabalho, o alfa passa na frente de uma lojinha de bebês e não consegue resistir em comprar algo para seu filhotinho.
— Pelo visto realmente temos um freguês — A atendente riu ao ver o homem entrar na loja pela quinta vez essa semana — Me surpreende, o senhor está aqui hoje novamente, seu namorado não brigou com o senhor outra vez?
— Pelo o contrário, Amélia — Negou risonho — Harry está na semana dos hormônios à flor da pele, tudo culpa do estrogênio e da progesterona. Ele disse que não quer ser interesseiro, e eu lhe disse que sou apenas um papai babão.
— Creio que depois disso ele ficou todo bobo e disse algo como: “tudo bem, papai babão”
— Exatamente, Amélia! — Afirmou.
— E o pretende olhar hoje, Sr. Tomlinson?
— Estava pensando em macacões unissex — Iniciou rolando seu olhar pela lojinha — Mesmo com o chá de bebê, não tivemos tantas opções de macacões de frio.
— Vocês ainda não sabem o sexo? — A mulher perguntou. — Nossa..
Quem Amélia queria enganar? Ela estava tão ansiosa quanto o pai do bebê.
— Vamos descobrir hoje — Informou vendo a atendente sorrir grande — Fique tranquila, passo aqui amanhã para lhe dizer os vereditos.
— Fico até aliviada — Riu — Bem, vou pegar algumas opções de macacões e logo trago para você, tudo bem?
— Okay — Assentiu — Vou ligar para o Harry e perguntar se devo comprar mais algumas blusinhas.
— Você comprou umas catorze peças ontem, Louis. A criança não terá catorze corpos. — Amélia negou impondo limites no homem — Agora entendo por que Harry fica tão estressado com você.
No final das compras, Louis comprou pelo menos quatro macacões de algodão suave, adornados com delicados padrões de animais, três pares de meias fofas, e duas touquinhas que combinavam com um dos macacões.
[...]
— Eu só estou dizendo que nosso bebê não precisa de tantas coisas. — Harry voltou a dizer enquanto Louis dirigia calmamente pelas ruas da cidade — Louis, você tá me ouvindo?
— Sim, amor.
— Então me responde quando falo com você. — Ordenou — Parece que estou falando sozinho.
— Desculpe.. estou pensando em algo. — Explicou.
— Em que tanto pensa, Louis?
“No seu pedido de namoro, o qual você está a caminho.” foi o que Louis pensou, mas não disse.
— Coisas da advocacia.. — Mentiu — Nada demais, amor.
— Oh, Lou.. quer falar sobre isso?
— Não, bebê. Está tudo bem. — Garantiu — Já estamos chegando, coloque seu casaco, está frio — Indicou o sobretudo no banco de trás.
— Onde estamos indo mesmo? — Questionou confuso.
— Estamos indo à praia — Disse.
— Praia, Lou? Essas horas?
— Sim, amor, lhe fiz uma surpresa.
— Surpresa? Eu amo surpresa!
— Eu sei disso.. — Riu antes de estacionar o carro no acostamento da avenida perto da praia — Vamos lá, amor? — Tirou seu cinto de segurança e abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳
FanfictionEm "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinson, seu advogado. Louis, conhecido por seu profissionalismo e charme, entra na vida de Harry durante...