— Ni, eu já disse que você não pode comprar o enxoval inteiro do bebê. — Harry repreende o amigo — Nem sabemos o sexo ainda.
— Por isso estou comprando tudo em tom amarelinho. — Argumenta. — E eu posso sim, Harry. O bebê será meu sobrinho ou sobrinha.
— Será seu sobrinho ou sobrinha, claro. — Afirma — Mas, não quero que gaste suas economias.
— Foram só algumas libras. As mantinhas nem foram tão caras, assim..
— Certo, mas e as pelúcias?
— O ursinho foi o mais caro.
— Lógico que foi, olha o tamanho dele — Harry apronta para o ursão jogado em sua cama — O filhote não brincará sozinho com ele tão cedo.
— O importante é ele se divertir quando puder brincar sozinho.
— Aí, Ni.. — O ômega ri alto — Não compre mais nada, por favor.
— Eu não, agora Logan já disse que irá comprar umas roupinhas — Diz — Shawn também.
— Niall, você está louco? Pedindo para ficante comprar roupas para meu filhote?
— Eu não pedi nada. — Nega soltando um suspiro — Eles se ofereceram quando mencionei que estava duro. E não, Harry, não era no sentido sexual.
— Você está... Fazendo com d-dois?..
— Ora, não me julgue! — Horan revirou os olhos — Nós três conversamos e concordamos em sexo a três, sem compromisso. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra.
— Eu preciso de uma pedrinha. — Harry riu.
— Tanto faz, Harry. — Dá de ombros — Agora, vamos, falta pouco pro bebê nascer!
— Niall, ainda falta o que? 7 meses?
— E do que isso importa? Meu sobrinho merece do bem e do melhor.
[...]
— Noah? — Horan sugere enquanto ele e Harry caminham em direção ao restaurante de seu "Ficante Premium¹" — Não sei se gosto muito.
— Noah é muito comum, a cada esquina você encontra um Noah.
— Tem razão. — Assente se tornando pensativo — E que tal, Niall? Em homenagem a mim.
— 'Tá falando sério? Meu filho não terá seu nome.
— E por que não?
— Por que um Niall já é suficiente, não acha?
— Definitivamente não. — Nega — Mas, tudo bem, eu aceito isso.
— Por que você só cita nomes com "N"? — Questiona — Existem outras letras no alfabeto.
— Tem que ser com N, 'pra combinar comigo! — Justifica óbvio — Bem, finalmente chegamos — Suspira ao chegar na frente do restaurante.
— Foram apenas 10 minutos, Ni. — Harry diz entrando no restaurante logo após o amigo.
— Para um sedentário, isso é muito! — Alega — Vamos sentar onde?
— Ao lado de uma janela, por favor — Pede — Logo após comer costumo passar um pouco mal..
— Por mim, ok! — Afirma sorrindo — Liam não discordará também.
— Finalmente irei conhecer o seu amigo?
— Sim, Liam almoça aqui todos os dias, daqui a pouco deve estar chegando.
— Oh, que bom!
— Niall? — Um homem bonito acena para o loiro. Era Logan — O que faz aqui, amor? Não me disse que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳
FanfictionEm "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinson, seu advogado. Louis, conhecido por seu profissionalismo e charme, entra na vida de Harry durante...