E então Heather Styles Tomlinson nasceu no dia 28 de novembro, após longas horas dolorosas de um parto normal.
Heather é uma bebê de cabelos cacheados que exibe uma adorável juba de caracóis, enquanto seus olhos azuis brilham com curiosidade e inocência, o sorriso da garotinha é contagiante e revela a alegria típica da infância, criando uma imagem encantadora e cheia de vitalidade.
E agora com seus seis meses, era o xodó da casa.
- Quem é a garotinha do papai? - Louis questionou enquanto fazia cócegas em sua filhotinha, a mesma que ria alto deixando exposto seus dentinhos que estavam crescendo com o tempo. - Sim, é você, você minha bebezinha..
- Louis, por favor, eu não pedi para você distrai-la - Harry negou se aproximando com uma mamadeira nas mãos - Eu pedi para você tentar fazer ela comer.
- Ela não quer comer, amor..
- Você fez a papinha certa, Louis? Por Deus, você não fez a de abóbora de novo, né?
- Não, eu fiz a favorita dela, papinha de batata com cenourinhas.. - Defendeu-se - Eu as-amassei bem desta vez.
- Então ela deve estar querendo uma frutinha, não é, bebê? - Perguntou para a bebê que apenas soltou um gritinho animado - Está vendo, ela quer uma bananinha ou um mamãozinho.. - Explicou empurrando a mamadeira para o futuro marido - Você sabe que ela adora tomar leitinho deitada em seu colo, faça isso, Lou.. ela precisa dormir um pouquinho.
- Claro, meu amor. - Assentiu - Assim teremos tempo para nós, não é?
- Não, Louis. Eu preciso estender as roupinhas, lavar os paninhos de boca e preparar os lanchinhos para amanhã.
- Você está tão sobrecarregado, amor.. quer alguma ajuda?
- Você já faz muito por nós, Lou.. - Negou beijando os lábios de seu alfa - Você precisa descansar também, trabalhou muito na noite passada.
- Estava estudando as possibilidades de fazer a cafeteria ficar com o Sr. Julian - Informou - Ele é apenas um senhor de idade, cuidou tanto daquele lugar e agora querem tirá-lo de lá.
- Eu sei, amor.. é injusto, mas você está dando seu melhor, eu confio em você - Sorriu se afastando - Agora, esqueça isso e alimente sua filha, Sr. Tomlinson.
- Você que manda, futuro Sr. Tomlinson.
[...]
- Papai! - Heather choramingou tentando subir na cama alta de seus pais - Papai..
- Hm.. amorzinho - Louis murmurou sonolento puxando sua bebezinha para a cama - Está tão cedo.
- Papai, fominha.. - Disse manhosa passando a mãozinha na barriguinha - Heather quer comidinha..
A garotinha de 4 anos, era mimada pelos pais, ninguém pode negar.
- Oh, minha bebezinha está com fome - Sorriu levantando-se da cama e segurando sua filha.
- Papai, cadê mamãe?
- Sua mamãe foi trabalhar, Heather - Desceu as escadas calmamente, tendo os cordões de seu moletom puxados pelas mãozinhas ágeis da garotinha - Papai, vai cair.
- Papai cair - Disse rindo.
- Isso mesmo, sua sapeca - Riu colocando-a por fim na cadeira de alimentação, nomeada de Guerreira pelos papais - Certo.. que tal uma panqueca e alguns morangos?
- Sim, papai! - Gritou animada - Moranguinhos..
[...]
- Vamos buscar a mamãe - Contou depois de colocar a garotinha na cadeirinha de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳
FanfictionEm "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinson, seu advogado. Louis, conhecido por seu profissionalismo e charme, entra na vida de Harry durante...