Primeiramente, sou péssima com Smut, então sinto muito se houver algo errado :(
Inspirado no livro: Fire Obssesion!
Louis estava tão nervoso que não resistiu a ideia de pesquisar na internet sobre como seria um encontro perfeito.
“Um encontro perfeito poderia começar com um cinema, seguido por um passeio tranquilo em um parque ou à beira-mar. A conversa envolvente e risadas genuínas criariam uma conexão especial, tornando o momento memorável.”
— Eu queria que fosse algo menos clichê — Comentou consigo mesmo — Pelo jeito, vou ter que me virar.
[...]
Harry estava em ligação com Niall e Liam a exatamente duas horas e meia, e durante a ligação entre amigos, o clima era descontraído e cheio de risadas.
— Por que você não usa uma boina francesa? — Liam perguntou rindo.
— Ou botas de country. — Niall sugeriu.
— Eu não tenho uma boina francesa. — Negou para o novo amigo — E botas de country não ficam bem em mim.
— Por que não usa um vestidinho sexy?
— Niall.. você sabe que vestimentas femininas em um homem é considerado nojento.
— Que merda, isso é tão injusto — Disse o loiro, indignado — Você ficaria adorável com saias de pregas…
— Ora, eu passo.
— Use uma de suas pantalonas — Liam interveio dando sua ideia — Elas são bonitas e confortáveis.
— Finalmente uma ideia que preste! — Harry comemorou.
— Ei, está dizendo que minhas ideias não prestavam?
— É exatamente o que estou dizendo. — Assentiu vendo o amigo cruzar os braços e fazer um biquinho emburrado pela tela do celular.
— Você só me humilha… tchau, pra vocês também! — Despediu-se saindo da chamada em total descaso.
— Niall e seu fiel companheiro, drama. — Liam disse rindo.
[...]
Quando a campainha de seu apartamento foi tocada, Harry sentiu seu corpo tremer e seu estômago se embrulhar. As borboletas definitivamente estavam em festa.
Ele caminhou nervoso até a porta e a-abriu calmamente, em seguida dando de cara com o alfa que recentemente causava-o suspiros de paixão.
Louis o encarou de cima a baixo, mordendo os lábios de uma forma bem sensual para o ômega.
Harry vestia uma calça pantalona de tecido fluído e elegante, combinando-a com uma camisa de botões de tom neutro. Nos pés, uma alpargata tradicional que complementava o visual, conferindo um toque casual á sua indumentária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳
FanfictionEm "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinson, seu advogado. Louis, conhecido por seu profissionalismo e charme, entra na vida de Harry durante...